• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

assado com batatas inglesas e shitake japonês. Fika uma deicia se você conseguir um fresquinho
 
Nossa, eu adoraria isso, desde que fossem os desenhos antigos, os clássicos, hehe. Hoje mesmo eu assisti uns três, que já tinha visto dezenas de vezes, e gostei do mesmo jeito :mrgreen:

hehehehehe...idem ^^
principalmente aquele episódio em que o pica pau cai das cataratas no barril, e a galera só grita !AAeeeAAAEEE!
:joy:

Que tal matar com um sabre de luz :yep:

"Aquele que possuir um Sabre de Luz pode fazer coisas que não podem ser feitas com uma mera arma de fogo, Luke. Mas mais do que isto, um Sabre de Luz é disciplina para a mente e aprendizado para o corpo e espírito. É uma das formas pelas quais um Jedi se comunica com a Força"

:panela:
 
Nossa, eu adoraria isso, desde que fossem os desenhos antigos, os clássicos, hehe. Hoje mesmo eu assisti uns três, que já tinha visto dezenas de vezes, e gostei do mesmo jeito :mrgreen:
<!-- / message --><!-- sig -->

Os clássicos nem tanto eu gosto de assisti-los, eu to falando daqueles episódios novos esses na minha opinião são uma porcaria!!!!!

hehehehehe...idem ^^
principalmente aquele episódio em que o pica pau cai das cataratas no barril, e a galera só grita !AAeeeAAAEEE!
:joy:
:panela:

Esse é muito legal, tem um tempão que eu não o vejo:panela:!!!!! :lol:

Então podemos fazer o seguinte veste ele com uma calça da cyclone, uma camisa da Nike falsificada, um tênis 12 molas falsificado, um boné mordendo a orelha da nike também e coloca ele num show fechado de black metal ou de rock punk.
Ele deve morrer no hospital, também ele vai ficar com os ossos todos quebrados, :lol:
 
Última edição:
Hmmm formas criativas...

Se podemos chamar o Capitão Nasciento, podemos chamar o Chuck Norris tbm!

Deixa ver...
Poderíamos usar aqueles métodos que aparecem no Happy Tree Friends...
Qualquer método hehehe

Ou ainda, usar aqueles itens dá fábrica de quadrinhos:
Avaiana de Pau
Travessero de Preda
Vassourada de Aço
Biribinha Atômica
Bonequicha...


E por aí vai hehehe
 
Fácil, fácil!
Você tem 10 opções:


1. Dê a ele uma boa feijoada com caracu, depois rolhe o mardito com super bonder;
2. Faça ele atender ao telemarketing do banco às 8h de um domingo;
3. Solte-o num jardim de infância depois de dar café preto com bastante açúcar para as crianças;
4. Dê a ele um PC rodando W*** Vista Starter sem Ctrl+alt+Del, sem bloqueador de pop-ups e sem anti-spam;
5. Viaje com ele pro litoral paulista num feriadão Natal-Ano Novo no dia 24 à noite num Fiat 147 sem ar condicionado, rádio e insulfilm na companhia da sogra, da mulher grávida e das crianças com diarréia;
6. Faça-o assistir a um jogo do Corinthians AMARRADO;
7. Ou melhor: faça-o assistir à TV aberta num domingo à tarde sem controle remoto;
8. Tente penteá-lo com aqueles pentinhos de plástico marrons;
9. Você pode fazer tudo isso com ele não exatamente nessa mesma ordem;
10. Dê uma colher de pau a ele. Se ele não tentar se matar com ela, é bom você começar a correr...




:mrgreen:
 
Assim

chuck_norris.jpg
 
eu os mataria com varios beijuss kkkk(mentiraaa credoo que nojo)
os mataria com flechas elficas ou os mataria
com bombas de gases de gamba rsrrsrsr:burp:
 
Bom em primeiro lugar eu daria um bom banho nele com muita água e sabão, depois o colocaria para ver um show do Calypisoooo durante 24 hrs sem parar, e por fim deixaria ele com minha mãe por alguns minutos quando ela está nervosa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo