• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
Bah as cataratas eu achei mt bem feitas.

Mas Mordor tb foi mt bem formado... Valfenda....Condado.... Palacio do rei theoden etc etc etc...
 
hmm.. axo a chegada a Valfenda mto legal... ela eh beeem isolada... axo isso d+...

e a cena em que eles estão nas canoas élficas passando pelas duas estatuas gigantes tbm eh bem marcante...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Light Years **
 
melhor parte eh quando a sociedade fica pressa em moria e quando os orcs vao chegando gimli grita: "Que venham os orcs, um anão ainda vive em moria!"
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não sei se já comentaram, mas as cataratas de Rauros... ai ai. :grinlove:

Eu lembro de quando vi o primeiro filme claramente. Olha, eu fiquei encantado porque estava bonito sim, mas ainda mais do que isso, aquilo estava igual à descrição do livro. Igual! Eles foram lendo linha a linha e fazendo, é incrível! É uma das coisas que me fez achar aquele filme sensacional. Emocionante, parece que eles filmaram na Terra-média.

É exatamente o caso do lago em que o Gollum é pego pelos soldados em Ithilien. Cara, aquilo pulou do livro pro filme. De novo, parece que filmaram em Ithilien mesmo.
 
Depende do aspecto que eu for analisar a cena. Se for o cenario e tal, acho que o inicio do filme, qdo Gandalf chega ao Condado, é a cena mais bela. Aquilo É o Condado, sem tirar nem por. Se for qto a cena em toda sua composição, a cena da morte do Boromir sem duvida é a mais bonita. É extremamente bem dirigida, simplesmente perfeita, uma das melhores cenas de morte que eu já vi.

Em ADT em termos de cenario acho que é qdo Eowyn está em frente ao Palácio Dourado, e a outra é a cena do debate do Gollum, principalmente por causa do show de atuação do Andy Serkis.
 
Os salões do Moria são ABSOLUTAMENTE PERFEITOS 8O !!!Fora a belíssima música que toca bem na hora que Gandalf "apresenta" o corredor das Minas!!O Condado dispensa qualquer comentário,assim como Rivendell,Rohan,Fortaleza no Abismo de Helm,Fangorn(bem "dark")....o filme em si tem um visual estupendo.
 
O único problema dessas cenas é que na hora em que as paredes são destruídas e eles ficam presos em Mória e quando eles correm do Balrog, os efeitos especiais não ficaram muito bons.... dá pra ver direitinho que eles tão correndo num espaço bem maior na primeira parte!!!!! :tsc: :tsc:
 
A Mais linda que eu achei...
foi a narração de sam no final das duas torres.......

tem muitas cenas bonitas....mas essa foi a melhor!!! :D
 
Pela sequência, o Condado ficou muito bem caracterizado. Na versão estendida, o destaque vai p/ os elfos na Floresta Velha em procissão p/ os Portos, observados p/ Frodo e Sam (o q seria a comitiva de Gildor), entoando o q eu acho q seja um hino a Varda. Valfenda transmitiu bem o espírito da arte élfica das habitações, e gosto tb das falas finais de Elrond no Conselho, qdo ele diz algo como "ñ existe nenhuma promessa ou juramento q vos prendam a esta missão, mas vcs devem ir até onde ordene seus corações... vcs serão a Sociedade do Anel!" Essa parte é d+! Moria tb ficou bem sombria, a passagem da Comitiva ficou sinistra, e a morte de Gandalf ficou realmente fiel ao livro e igualmente emocionante, qdo do desespero de Frodo ao ver o Mago caindo p/ lutar com o Balrog. E os Argonath, s/ comentários...
No ADT uma das partes + emocionantes é a ressurreição de Gandalf como o branco, o espanto toma conta dos 3 qdo se dão conta d q ele havia voltado da morte, s/ contar o encontro dos 3 c/ Éomer, destacando a proteção de Gimli oferecida p/ Legolas, onde vemnos q mesmo rivalidades históricas de raças se superam qdo uma demanda exige total entrega p/ salvar o mundo. É d arrepiar tb o vislumbre dos Uruk Hai de Saruman da sacada d Orthank junto c/ Gríma, fascinante! Gandalf junto com Éomer descendo p/ acabar d liquidar expulsar os orcs do Abismo de Helm tb é glorioso, assim como o discurso de Sam sobre coragem no final do filme.
 
Cena fera eh o discurso do Saruman no alto de sua torre para os Uruk. Aquela olhada no horizonte com a camera de dentro da torre pra fora, a lágrima do Grima, os Uruk berrando e as milhares de lanças se movendo... Nuossa quando vi o trailer eu tremi aAhuaHUahua...

E, lógico, a segunda saraivada de flechas dos Elfos no Abismo de Helm que ficou muito agressiva a cena...

flwz
 
Não sei se já comentaram, mas aquela cena em que a Eowyn está na frente do palacio Meduseld, com todo aquele vento, enquanto aragorn e seus amigos mago, elfo e anao chegam, ficou mt foda.......aquela bandeira caindo e indo parar nas mãos do aragorn, ficou mt lindo.....
 
Se essa sena ja foi postada aqui parabens pra quem postou mas eu acho show a sena que o frodo esta fugindo dos Nazguls com a Arwen principalmente quando a Arwen aparece com aquele corte no rosto ficou d+ ela ficou muito mais bonita.

Fernando Ferrari
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo