• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quake IV

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Demon Wizard disse:
Verdade. Ele tava sendo feito em cima do Engine do Unreal Tournament.
Doom 3 tb teve o seu código roubado.
que eu saiba, a propria ID soltou o arquivo (que parecia ser o 1º beta do beta do alfa tester da engine)
ou seja
eles não se deram mal, ao contrario, eles viram qual foi a reação do publico com aquilo, ao contrario do hl2, que foi realmente roubado

Omykron disse:
que eu saiba, a propria ID soltou o arquivo (que parecia ser o 1º beta do beta do alfa tester da engine)
ou seja
eles não se deram mal, ao contrario, eles viram qual foi a reação do publico com aquilo, ao contrario do hl2, que foi realmente roubado

A história que eu conheço, é que era uma versão Alpha que foi demonstrada na E3. Agora que vc falou eu já ñ sei qual é a verdadeira. Mas essa versão Alpha era muito diferente do Doom 3 que conhecemos hoje.

Demon Wizard disse:
Omykron disse:
ou seja

A história que eu conheço, é que era uma versão Alpha que foi demonstrada na E3. Agora que vc falou eu já ñ sei qual é a verdadeira. Mas essa versão Alpha era muito diferente do Doom 3 que conhecemos hoje.

Eu nunca fiquei sabendo que o código de Doom 3 havia sido roubado...acho que foi liberada uma versão teste mesmo.

QIV = Multiplayer! Como no QIII...Tao nem ai pra Historia...quer historia, joguem o D3 :mrgreen:

De qualquer maneira, quem ganha com essa batalha ID/Valve somos nos (ou perdemos, dinheiro, horas, etc heuhuehue)

QIV vai ter os 2. História e e um ótimo multiplayer .
O MP de Doom 3 decepcionou, agora a id vai concertar isso.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back