1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quake IV

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por DW, 13 Nov 2004.

  1. DW

    DW Usuário

    Quake IV
    PC
    "O game retoma a história do predecessor,
    começando meras horas depois de seu final..."

    A grande expectativa dos fãs era que "Quake IV", o novo jogo da série baseado na tecnologia de "Doom 3" seria uma resposta para "Unreal Tournament" - especialmente com a revelação de que "Doom" suportaria apenas multiplayer para quatro jogadores. Mas para a surpresa de muitos, a revelação oficial do novo título não foi marcada por um game voltado para competições online, mas uma continuação da trama de "Quake II".

    A história de "Quake IV" começa meras horas depois do final do segundo episódio: sua missão é se infiltrar no lar dos Stroggs para acabar com a ameaça intergaláctica. A maior parte da aventura será conduzida ao lado de outros fuzileiros espaciais com muito trabalho em equipe, mas algumas missões solo também farão parte do cardápio.

    Enquanto "Doom 3" se concentrou em uma fórmula bastante simples, "Quake IV" promete fugir desses parâmetros oferecendo fases mais variadas e alguns veículos que poderão ser conduzidos pelo jogador (um aspecto que ficou faltando na viagem infernal do outro game).

    As armas do jogo retornam o tom mais futurista dos antigos "Quakes", oferecendo um arsenal com pistolas energéticas, mas também alguns clássicos com o lançador de pregos, metralhadora e o fuzil.

    Apesar do foco principal ser o modo para um jogador, fãs de competições multiplayer não ficarão decepcionados. A produtora Raven promete incluir algo na mesma veia de "Quake III: Arena", apesar de não oferecer veículos como o concorrente "Unreal Tournament 2004".

    Enquanto "Doom 3" se esforçou para criar terror puro, "Quake IV" quer recriar o clima de guerra, buscando inspiração na atmosfera de filmes do gênero.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Para ver os screenshots, entre no link.

    ------------------------------------

    Até que enfim a id vai lançar a continuação de Quake II! Já tava ficando curioso! Se for tão bom quanto Doom 3 eu ja fico satisfeito. E aí? O que acharam do game?
     
  2. Omykron

    Omykron far above

    eu quero ver o multiplayer e a versatilidade da engine.
    se for como a id sempre faz. se prepare para os melhores mods sem precisar baixar atualizações mais pesadas que o jogo
     
  3. DW

    DW Usuário

    O multiplayer, se sair na linha de Quake 3, vai ser legal.
    A engine vai ser a do Doom 3, mais até la os caras vao ter melhorado ela bastante.
     
  4. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Tomara que seja melhor que Doom 3, que teve bons gráficos, mas foi massacrado por Half-Life 2.
     
  5. DW

    DW Usuário

    Na sua opinião!
    Eu discordo de vc.
    Pra mim, HL2 ficou pequenininho perto dos gráficos de Doom3.
    To pondo muita fé em QIV.
     
  6. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Foi o que eu disse. Nos gráficos ele ganhou, mas um jogo não é só feito de gráficos (e os de HL2 também são bons...)
     
  7. DW

    DW Usuário

    Claro que um jogo ñ é só feito de gráficos!
    Ah cara, eu gosto de Doom 3 (e acho a história do jogo umas das melhores, de todos os games, incluindo rpg´s) e vc de Half Life... Então, ñ da pra vc botá na minha cabeça que Hl é bom, nem eu de botá na sua cabeça que Doom 3 é bom...
    Isso que é o legal da coisa!

    (essa conversa ñ devia ta rolando nesse tópico... Aqui ñ é Doom 3 nem Hl2.)
     
  8. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Vixe, mas da maneira alguma acho Doom 3 ruim...é um jogaço cara. Mas achei HL2 melhor, mais divertido (o que não exclui Doom 3 como um bom jogo).

    Realmente, este é o tópico de Quake 4 :lol: Mas como ele vai ter a engine do Doom 3, acaba sendo meio difícil fugir do assunto... :mrgreen:
     
  9. Nob

    Nob Usuário

    Existe uma tênue linha que afasta Doom 3 e Quake 4, já que, pelos gráficos, o segundo parece uma expansão do primeiro.
     
  10. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

  11. DW

    DW Usuário

    Pics legais essas. Sim, parece uma expansão mesmo, mas com o tempo, eu acho que eles vão melhorar e otimizar mais o engine do Doom 3.
    O Quake IV, é a continuação do 2, mas alguem aí sabe pq o 2 ñ é continuação do 1??
     
  12. Omykron

    Omykron far above

    exato
    adorei as imagens. os uniformes dos soldados tão muito parecido aos do q2
     
  13. DW

    DW Usuário

    No site aí de cima ta escrito que vai lançar em 2006. Vai demorar... Até la será que ja ñ vai ter saído o Unreal 3? Que pelos screenshots que eu vi, tem gráficos que vão além do que o Doom 3 pode fazer.
     
  14. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

    O pessoal da ID não pode demorar muito para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Daikatana: demoraram tanto que o jogo foi lançado já ultrapassado! A série Unreal evoluiu muito nos últimos jogos e se o próximo for realmente tão bom quanto aparenta, é bom a Id se preparar.
     
  15. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Espero que o Quake 4 não demore tanto, ou vai virar a mesma novela que doom 3. Até o lançamento com certeza vão fazer melhoras nos já excelentes gráficos; o negócio é torcer para que a história, jogabilidade, som, física, diversão, enfim, que tudo fique num bom nível.
     
  16. Omykron

    Omykron far above

    é ID
    pode ter certeza que a última coisa que eles fazem é detonar com a jogabilidade - graficos - sons - dinamica de jogo
     
  17. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Claro, ruim não vai ser; mas poderá ser espetacular...isso que separa os bons jogos dos maravilhosos, aqueles que ficam na memória...
     
  18. DW

    DW Usuário

    Acho que maior novela do que Hl2 em questão de lançamento ñ vai ter igual.
    (é, mas teve o lançe do Leak, isso atrapalhou pra caramba eles).
    Ah! Duke Nukem Forever ta sendo a maior novela tb.
    Li um artigo bem engraçado falando das coisas que ja aconteceram desde que o lançamento de DNF foi anunciado. Se eu achar o link eu ponho aqui.
     
  19. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Realmente, HL2 foi uma ultra novela, mas o roubo do código-fonte ferrou tudo mesmo. Agora Duke Nukem Forever, nem novela mexicana consegue ser pior :lol:

    Acho que tem uns 6 anos que anunciaram ele...as imagens que mostraram já estão inclusive ultrapassadas, teriam que recomeçar o jogo do zero...
     
  20. DW

    DW Usuário

    Verdade. Ele tava sendo feito em cima do Engine do Unreal Tournament.
    Doom 3 tb teve o seu código roubado.
     

Compartilhar