• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais livros você "esconderia" no sofá?

Palazo

Mafioso Literário
Que tal esconder seus livros por entre os "gomos" de um sofá? A idéia do designer Daisuke Motogi é no mínimo original. Você pode colocar o que quiser entre os gomos do sofá e somar esses itens ao design original do artista... [fonte: Update or Die]

sukima_01.jpg


Pensando nisso me veio essa pergunta na cabeça...

[size=medium]Quais livros você "esconderia" entre os gomos deste sofá?[/size]
 
eu tenho um espaço na parte de trás do meu sofá que uso para guardar os copos qdo bebo algo por ali, e os livros enquanto estou lendo sentada no sofá :rofl: aí no meu caso os livros escondidos no sofá são os que eu uso mais para uma leitura esporádica, consulta ou coisa assim, e não os que estou lendo no momento (pq estão sempre comigo, na cabeceira da cama, perto do computador, da poltrona de amamentação ou na bolsa hehehe)
 
[align=justify]Difícil responder essa, sou que nem a Anica, o que estou lendo levo para todo o lugar. Dá para deixar algum com tirinhas do Calvin e Haroldo, Mafalda ou alguma coisa assim, quem sabe ia ser uma boa. [/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo