• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q houve com os arkivos...¬¬

Status
Fechado para novas mensagens.

Ruby

Usuário
Bem, sei q é falta d educaçao ir pedindo coisa antes d m apresentar, mai..sei lah^^()*mt sem graça*
Eu sou a Ruby, ahn..bem...tah...soh isso..(ah! nao m apedrejem s eu falar demais em elfos...ou em certos irmãos de um certo Boromir^^())
Bem, eu terminei d ler o terceiro livro hj(mais precisamente há uma hora..¬¬) e fui tooda feliz, acessar o site, pra ver o q tem d novo qnd me deparo com todos meus sonhos realizados..um curso de quenya em portugues!^^ÊÊEÊ! Lah vou eu, indo baixar o arkivo...,mai no consegui!! Aí vem um migo meu e falou q tb no conseguiu!óò o q é isso...hn..espero q consigam consertar(peloamordedeus^^)...
Hn..é soh isso^^()

bjinhus^^
Ruby, q vai começar a ler O Silmarillion, para entender mais sobre a raça q mais gosta..elfos, elfos e elfos(a proposito, ao contrario d q mts vao pensar, meu elfo favorito é o Glorfindel e no o Legolas^^())
 
Eu tenho o programa, mas nao consigo baixar o arkivo e nem meu amigo conseguiu baixar o trailer lah do 2o. filme..~~..

Ruby
 
Os links estao certinho, acabei de rererereconferir. É alguma errada que vcs estao fazendo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo