• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Publique na VALINOR a SUA Notícia!

Deriel

Administrador
Agora você pode publicar aqui na Valinor aquela notícia quentíssima que você soube de primeira mão e ter seu nome como autor. Nada mais justo com aqueles que há tanto nos auxiliam mandando dicas e informações

[Texto completo]
 
BLACK PILOT disse:
legal legal, gostei, agora teremos login na Valinor...

varias possibilidades com isso heim?

para notícias, vc quer dizer :wink: (só faltava o pessoal mandar hoax de SdA adoidado para lá também...)
 
Primula disse:
BLACK PILOT disse:
legal legal, gostei, agora teremos login na Valinor...

varias possibilidades com isso heim?

para notícias, vc quer dizer :wink: (só faltava o pessoal mandar hoax de SdA adoidado para lá também...)
Hoax de sda...
isso me lembra a epoca de zueira do #terramedia...
earendil eu, leif, yamaneko, tobey e reca armando um HOAX dizendo q o filme ta com problema na legenda :lol: :lol: :lol:
 
Primula disse:
BLACK PILOT disse:
legal legal, gostei, agora teremos login na Valinor...

varias possibilidades com isso heim?

para notícias, vc quer dizer :wink: (só faltava o pessoal mandar hoax de SdA adoidado para lá também...)

Nao, nao soh pelas noticias. Eu tava falando das possibilidades de um sistema de login. Eles podem fazer varias coisas com isso, inclusive uma pagina mais dinamica, exclusiva pra cada usuario.
Sei lah, imagina, vc configura a "sua Valinor" para sempre que iniciar entrar com uma cronica de um colunista por exemplo. Sao essas possibilidades que eu to falando, entende?
Muitas outras coisas tambem
 
8-) - Tolkenianos,

-Claro que essas são boas idéias, mas elas virão com o tempo. A página está crescendo bastante - mas cada passo a seu tempo. Por enquanto ainda temos muita coisa pra curtir...

-Até mais,

-Chaozu
 
Letisgu disse:
Estão beeeeeem betas, pois eu não consegui fazer login. :?

:|

A título de informação, até agora 96 pessoas conseguiram efetuar login na página, usando o login do fórum. :roll:
 
Ja consegui, mais de vez enquando da uns erros, não sei se tem alguma coisa haver de estar com o forum aberto ao mesmo tempo sei lah! :tsc:
 
Deriel, seria possível que o sistema de "escrever a notícia" fosse similar ao de post do Forum? Ou seja, usando negritos, quotes, e blá blá? Assim ficaria mais simples, talvez até mais organizadas e bonitas as matérias.

Ah! Que bom que você está gostando das matérias. Eu também acho este sistema excelente, pois faz da Valinor uma espécie de "Argos", com olhos para todos os cantos, tomando nota de tudo que acontece. E por falar em tomar nota, Deriel, você leu minha MP sobre as inscrições das armas no filme? Se não, então leia, pois é mais um acréscimo que pode ser feito no site.
 
Boa idéia. O esquema que a gente usa internamente é diferente do esquema do fórum, mas um usuário um pouco mais que iniciante consegue usar numa boa.

:cheers:
 
Sim sim, dá pra usar, mas o esquema do Forum é bem mais fácil (pelo menos pra mim que não sou muito experto com essas coisas). :mrgreen:
 
Pandatur disse:
Deriel, seria possível que o sistema de "escrever a notícia" fosse similar ao de post do Forum? Ou seja, usando negritos, quotes, e blá blá? Assim ficaria mais simples, talvez até mais organizadas e bonitas as matérias.

Eu pensei nisso ontem! Eu tava quase colocando
Código:
[b] [/b] [url] [/url]

Na news! hehehe :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo