• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Próximos filmes de Star Wars devem ser ambientados durante República Galáctica

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
star-wars-ascensao-skywalker.png


A saga Star Wars está longe de chegar ao fim. Após o recente lançamento do filme que conclui a nova trilogia, “Star Wars: A Ascenção Skywalker”, rumores dão conta dos roteiros dos próximos filmes.
De acordo com o site Making Star Wars, os próximos filmes da saga devem ser ambientados no período da República Galáctica, cerca de 400 anos antes da história de Luke e sua turma.

Alguns personagens conhecidos devem dar as caras. É possível que apareça, por exemplo, um Yoda mais jovem e diferente do mestre sábio como conhecemos. Além disso, os novos filmes devem mostrar o vilão Darth Bane, um grande conhecido dos fãs mais fervorosos.

Ainda não nenhum tipo de informação sobre estreia e se os filmes formarão uma nova trilogia.
O último capítulo da franquia estreou em dezembro de 2019.

https://jovempan.com.br/entretenime...-ambientados-durante-republica-galactica.html
 
Seria muito interessante se mostrassem a Guerra Jedi-Sith e fizessem uma história bem elaborada para ela, com a consequente ascensão de Darth Bane.

Mas eu acho que Star Wars está se esgotando, A Ascensão Skywalker parece não ter feito tanto sucesso quanto seus antecessores. Deveriam esperar no mínimo uns 10 anos para fazerem uma nova trilogia. Resta saber se a Disney terá esse bom senso.
 
Pelo que sei, histórias da República pré-episódio I não foram abordadas no canon da Disney, só no Legends (antigo UE ou C-canon). Provavelmente a Disney irá divergir bastante desse material e estabelecer um canon próprio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo