• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Próximo técnico da seleção

Quem deve ser o próximo técnico da seleção


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Vale lembrar que o Leonardo no fundo não queria assumir agora o Milan. O clube passa por uma longa fase de renovação e qualquer outro técnico com mais nome no lugar dele passaria pelos mesmos problemas
 
O Felipão perdia clássico atrás de clássico no Chelsea.

Ele era queimado lá, você sabe. Mas isso não vem ao caso. E você até entendeu o que eu quis dizer. Vocês todos aliás.

Eu não disse que o trabalho do Leonardo é ruim. Só não é espetacular, excelente, algo que mereça dar a ele o cargo de técnico da Seleção.

Ficar em terceiro no campeonato italiano com o Milan não é lá muito difícil. Mesmo o Milan atual sendo fraco comparado a outros anos, eu não vejo outro time lá com mais elenco (tirando a Inter) hoje. No máximo chega perto ou iguala, mas superar mesmo só a Inter. Se ele estivesse liderando o campeonato, vá lá (ele não está). Se ele tivesse ao menos dificultado pro Manchester na Champions League, beleza. No precisava eliminar o time inglês que é bem superior, mas tomar de 7x2 no placar agregado foi feio.

No fundo, qualquer um que fizer o "arroz com feijão" ali consegue resultado parecido.
 
Olha, se o Dunga não quiser mais ser técnico, ele poderia passar o cajado para o Jorginho.

O cara é muito bom em tudo que faz, possui uma ótima qualidade técnica e tem moral alta com os jogadores.
 
Olha, se o Dunga não quiser mais ser técnico, ele poderia passar o cajado para o Jorginho.

O cara é muito bom em tudo que faz, possui uma ótima qualidade técnica e tem moral alta com os jogadores.

Isso eu concordo. MAs acho que se o Dunga sair ele sai também. Pode ser que até aceite ser técnico mas bem depois da demissão do Dunga.

Mas é só achismo meu.
 
Acho q o Jorginho aceita sim. Ele quer ser técnico e nada melhor doq começar pela seleção. Teoricamente ele continuaria o trabalho do Dunga e se for bem, pode sair dali como técnico de outro time grande.
 
Acho q o Jorginho aceita sim. Ele quer ser técnico e nada melhor doq começar pela seleção. Teoricamente ele continuaria o trabalho do Dunga e se for bem, pode sair dali como técnico de outro time grande.
Jorginho é a cabeça pensante dessa seleção.
Se ele resolver ficar tem meu apoio.
 
Teríamos uma Seleção não muito diferente da atual. Se for bem na Copa do Mundo ele tem até que muita chance de continuar.
 
2006 foi complicado mesmo.

O bom que nessa Copa do Mundo teremos emoção desde a segunda rodada. Ok, Coréia do Norte eu acredito que o Brasil passe fácil, mas Costa do Marfim e Portugal serão 2 grandes jogos!

Aliás, o grupo é tão complicado que fica difícil até do Dunga fazer teste com outros jogadores, como um terceiro jogo bonus.
 
2006 foi complicado mesmo.

O bom que nessa Copa do Mundo teremos emoção desde a segunda rodada. Ok, Coréia do Norte eu acredito que o Brasil passe fácil, mas Costa do Marfim e Portugal serão 2 grandes jogos!

Aliás, o grupo é tão complicado que fica difícil até do Dunga fazer teste com outros jogadores, como um terceiro jogo bonus.

É mas vamos lembrar que o Brasil é campeão de entrar de Salto Alto contra times de menor expressão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo