• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ProSoccer~ :D

bkang5

Usuário
Informações reunidas do novo jogo da Gamemaxx, ProSoccer, a Revolução da Geração... digo, a nova geração da ação....digo...deixa pra lá. :lol:

ProSoccer
Desenvolvido pela empresa sul coreana Silver Spoon, ProSoccer é um futebol diferente dos casuais. Crie seu personagem, escolha sua posição, jogue com o goleiro, tudo isso somados a dribles desconcertantes e a tecnologia dos polígonos em Cell shading (Técnica que assemelha o polígono 3D a animação) que formam o futebol leve, divertido e cheio de emoção.
http://img99.imageshack.us/img99/5791/teaserfr6.jpg
Novidades
Baseado nas mudanças pedidas pelos jogadores que participaram do closed beta uma série de mudanças foram feitas, mas duas merecem o maior destaque:
- Uso de controle: Agora os jogadores de ProSoccer poderão disputar partidas eletrizantes usando controle!
- Chat no lobby: Enquanto os jogadores esperam pelo seu time, podem ir conversando e colocando o papo em dia.
Quadras – Onde seu time joga!
Genoa “Brin” Station
http://img98.imageshack.us/img98/5031/brinstageyi5.jpg
Gênova é um importante porto marítimo e centro industrial cujo crescimento econômico e internacionalização data dos séculos XII e XIV. Os principais produtos importados no porto de Gênova são o petróleo, o carbono e cereais; já os principais produtos exportados são: azeite de oliva, vinho e produtos têxteis. É possível perceber a globalização nas placas de publicidade ao redor da estação.

ProSoccer Crusade
http://img403.imageshack.us/img403/1921/crusadestagexc7.jpg
A quadra oficial de treinamento de todos os jogadores. É aqui onde o Homem-Caixa ensina as primeiras lições para todos os novatos. O importante nesta quadra é treinar, treinar e treinar.

Harlem Street in New York
http://img264.imageshack.us/img264/807/harlemstagekg9.jpg
Esta quadra fica no bairro de Manhattan na cidade de New York, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos afro-americanos. O estilo de rua é predominante e é a fonte de inspiração para os dribles mais fantásticos de ProSoccer.
Greece Santorini Island
http://img145.imageshack.us/img145/2849/santorinistagefw3.jpg
É uma ilha vulcânica localizada no Mar Egeu na Grécia. Santorini é o vulcão mais ativo do denominado Arco Egeu, sendo constituída por uma grande caldeira submersa, rodeada pelos restos dos seus flancos. Esta forma atual deve-se, em grande parte, à erupção que há aproximadamente 3.500 anos atrás destroçou o seu território, mas graças a essa erupção hoje proporciona uma das mais belas paisagens do mundo

Switzerland Interlaken
http://img217.imageshack.us/img217/4893/switzerlandstageoe3.jpg
Interlaken é uma das cidades mais charmosas da Suiça. Cercada por montanhas e lagos, é procurada por vários turistas durante o ano inteiro. O clima frio e rigoroso proporciona uma condição especial para o treinamento de jogadores de futebol. Aqueles que se sobressaem nesta quadra, com certeza terão um condicionamento físico muito superior do que os outros.

Posições – Escolha onde você joga melhor!
http://img99.imageshack.us/img99/7595/screen000cy8.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/3756/screen001ty1.jpg
PIVO: É equiparado ao AT (Atacante) do futebol de campo. Geralmente se posiciona perto do gol e possui seu foco no ataque.
ALA: Normalmente posiciona-se nas laterais da quadra e arma as jogadas de ataque e defesa do time. Este jogador é denominado como MC (Meio Campo)
FIXO: É o responsável pela defesa e se posiciona a frente do Goleiro. Eficaz para roubar bolas e chutes longos. É chamado de DF (Defesa)
Requerimentos
Configuração mínima: Pentium III 1.3 Ghz, 256 RAM, GeForce Série FX 5.
Configuração recomendada: Pentium IV 2 Ghz, 512 RAM, GeForce Série FX 6.

Vídeos do Game
http://www.youtube.com/watch?v=TIBgLMNID8g
http://www.youtube.com/watch?v=3iWBRlsJ_QU
http://www.youtube.com/watch?v=VL2mq-l1XPc
http://www.youtube.com/watch?v=XZ6_4UizDo4
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo