• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Project Reality (Battlefield 2 MOD)

Sev

Inotável
Esse é para os fãs de Battlefield 2:

banner2.jpg

..::www.realitymod.com::..

Project Reality é uma modificação (mod) que altera completamente a forma de se jogar o Battlefield 2. Como o próprio nome já diz, o ideal do mod é trazer a realidade para o do jogo de uma forma desafiadora, e sem prejudicar a diversão.


banner3.jpg


Esqueça tudo sobre o BF2 quando se for jogar Project Reality, pois o modo de jogo foi totalmente reformulado. No PR um tiro na região certa do corpo mata, dois no caso do atirador ser ser meio vesgo. A munição passa a ser bem limitada, não existe mais mini-map (soldados na vida real não têm mapinhas voando na frente do rosto), sem cross-hair, e etc... Venha jogar e descobrir como a realidade é dura!
Um outro fator muito legal e inovador trazido ao PR são as novas estruturas de prédios que são destrutíveis. Clique aqui e confira !

Novos modos de jogo também foram criados para o PR. A captura de bandeiras funciona agora de uma forma mais linear, focando nas batalhas. Insurgency é um modo de jogo inovador onde um exército deve avançar pela região a procura de caixas de munição dos insurgentes. Counter-Attack baseia-se numa grande invasão de um exército que, se não conseguir dominar o mapa a tempo, permitirá que o inimigo receberá reforços para iniciar um contra-ataque.
Mas não são essas mudanças que fazem do PR o mod para BF2 mais jogado atualmente. O PR vem ganhando mais e mais jogadores graças a necessidade de aplicação do TEAM-WORK. Trazendo a realidade, o PR proporciona o melhor jogo em equipe que pode ser jogado atualmente. No PR um maior valor deve ser dado à vida. Para sobreviver é necessário andar sempre com os membros de seu esquadrão e usar táticas que os soldados empregam na vida real.

screen_075.jpg


bannerexer.jpg


O PR atualmente conta com 6 facções, são elas: United States Marines Corps, Exército Britânico, Exército Chinês, MEC (exército árabe), Milícia Russa, e os Insurgentes. Cada força armada possui seus próprios veículos e armamentos únicos, de acordo com a realidade.
Para a próxima versão estão planejadas a chegada de novos exércitos que atuam hoje em algum lugar do globo, são eles: IDF-Forças de Defesas Israelenses contra o Hamas, Exército Americano (para esclarecer, USMC e US-ARMY são como 2 exércitos diferentes mas para o mesmo país), Forças Canadenses, Russos, Forças Polonesas, e o mais novo projeto em andamento são as Forças Alemãs.

74384367om8.jpg


image07ks1.jpg


screen_083.jpg


bannerKITS.jpg


Uma outra grande mudança que também foi introduzida pelo PR foi a padronização do armamento de cada exército regular. Por exemplo: atualmente o rifle padrão do USMC é a M-16, dos chineses é o QBZ-95, e dos britânicos é a L85A2. Como o MEC é um exército fictício do universo BF2, que foi trazido para o PR dentro de um contesto mundial, os desenvolvedores padronizaram a G3 como o rifle padrão deles. Forças militares como as Milícias Russas e os Insurgentes, por não serem exércitoa organizadoa, não têm uma linha de padronização de armas, já que eles seguem a regra do "o que vier tá valendo". Um detalhe também muito legal e que vale a pena citar aqui é existência da classe de civil entre os insurgentes. Se mortos pelo outro exército, a Convenção de Genebra com certeza irá punir o soldado "assassino", mas se um civil for preso por um soldado... clique aqui e veja o que pode acontecer!
Uma outra coisa importante a ser citada é o novo sistema de limitação de kits. Não existe hoje um campo de batalha com 20 snipers de cada lado ou um monte de forças especiais correndo prá lá e prá cá soltando um monte de C4. O Project Reality conseguiu criar uma forma interessante de limitação de número de kits fortes, como por exemplo: armas de suporte, forças especiais, anti-tanques e snipers, já que são kits com especialidades singulares. A quantidade de kits possíveis para pedir varia de acordo com a quantidade de jogadores no servidor.

screen_053.jpg


bannercomander.jpg


Se você é um especialista em estratégias e sabe como preparar um exército perante um conflito, você vai amar o novo sistema de commander. A artilharia foi substituída pela JDAM (clique aqui para vê-la), e as caixas de suplementos não mais caem do céu como se fosse mágica. Além disso, o commander pode organizar o seu exército de uma forma muito mais dinâmica e estratégica, o que é muito importante para o game-play do PR.

Além disso, é o commander quem organiza a construção de bunkers e bases avançadas no campo de batalha. Isso mesmo, os soldados podem construir bunkers e bases avançadas de acordo com as ordens do commander. Venha jogar e descobrir esse novo sistema!

screen_079.jpg


bannerVEIC.jpg


:::::Terra
Os veículos não podiam ficar de fora e receberam uma atenção especial. Novos modelos, de acordo com a realidade, foram introduzidos pelo Project Reality. Tanques e APC precisam agora de 2 operadores, o motorista e o operador de canhão. Também foi adicionado um sistema mais real de assimilação de danos, fazendo com que os blindados reajam de maneira diferente de acordo com a parte em que danificado, como perda de mobilidade nas esteiras/rodas ou mal funcionamento na torreta. Sair de veículos que estejam em movimento pode machucar e até matar o soldado, as velocidades e as blindagens estão proporcionais às da vida real, novos efeitos e muito mais.

screen_084.jpg


:::::Ar
Helicópteros e aviões agora possuem velocidades e armamentos realísticos. Pilotar agora ficou muito mais real e desafiador! Se houver entrosamento entre os membros da equipe, tropas em solo podem coordenar os ataques pelos aviões e/ou helicópteros. Veja mais clicando aqui para ver um vídeo.

screen_082.jpg


bannermais.jpg


:::::MAPAS
Com 16 novos mapas e 2 mapas do BF2 re-feitos, o PR possui atualmente 18 mapas para suas novas experiências. Além disso, novas ferramentas e tecnologias permitiram que o PR possua 2 mapas únicos, são eles Kashan Desert e Battle for Qinling. Esses mapas possuêm áreas de combate gigantescas onde podem acontecer batalhas que durem horas.

:::::SONS
Chega de sons porcarias, sinta o gostinho que espera por você num campo de batalha com novas tecnologias de sons presente neste mod. Clique aqui e confira!

:::::NOVOS MODOS DE JOGO
São eles AAS (Assault And Secure) onde os times avançam em uma certa ordem de captura dos pontos de controles, COUNTER ATTACK onde um time ataca e outro defende, e após um certo tempo, o time que defende recebe reforços para começar um contra-ataque e INSURGENCY onde as forças ocupantes da região devem avançar sobre território inimigo em procura de caixas de munição para destruí-las.

:::::O MELHOR MOD PARA BATTLEFIELD 2
PR foi escolhido como o melhor mod para o Battlefield 2 pelo melhor site de modificações do mundo, confira em www.moddb.com !

bannerFOTOS.jpg


bf22008021319323796pd1.jpg


bf22008021222351360xe1.jpg


bf22008021319354795ud6.jpg


bf22008021321200240ep4.jpg


bf22008021321453951uj1.jpg


bf22008021320422993fh3.jpg


bf22008021219302995pj2.jpg


bannerVIDEOS.jpg


Por mais que postemos fotos aqui, nada melhor que alguns vídeos para mostrar como realmente é jogo em ação.

VIDEOS PROMOCIONAIS DE CADA VERSÃO

*0.2
*0.5
*0.6
*0.7

Vídeos feitos pelo RBR Romagnolo jogando com amigos no servidor brasileiro Click21, no modo Insurgency:

Vídeo

Vídeo que demonstra a importância do teamwork no squad para destruir dois APC, feito pelo RBR ch0wn:

Vídeo

Para facilitar, todo o download foi dividido em 2 partes, uma se chama CORE e a outra LEVELS Você precisa baixar as duas! Quando terminado, instale as duas partes no mesmo diretório.


bannerDOWN.jpg


Seguem os links para baixar o mod:

http://games03.click21.com.br/arquivos/pr/pr_0708_core_setup.exe

http://games03.click21.com.br/arquivos/pr/pr_0708_levels_setup.exe

Caso você tenha alguma dificuldade para baixar o PR, envie e-mail para admin@realitybrasil.com.br com o seu nome e endereço completos, para receber o jogo já em DVD, precisando apenas pagar pelo frete quando retirar nos Correios.

Para entender melhor o mod, consulte o Guia do usuário!

Retirado do Fórum Batalha Pelo Mundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo