• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Propaganda Eleitoral

a sim, vamos votar no lula, o presidente que assumiu nao gostar de ler eh tem orgulho em dizer que nunca foi um bom aluno.

demitiu um dos poucos caras que pensavam do seu ministerio, via telefone.

Ou entao vamos manter a tecla de contra os capitalistas da HH, ou qq outra coisa nivel PSOL.

Ou entao aquele "plano" de "governo" do geraldo batman.
alias, alguem conseguiu entender a prioridade do batman?
 
Isso não seria exatamente o que eu chamaria de plano de governo. O que ele está fazendo é extremamente abstrato e até subjetivo. Ao meu ver, ele somente está reafirmando as mesmas coisas - até agora. Quero dizer, a educação é um dos planos de todos... e tudo bem se ele quer colocar a educação em primeiro lugar (como outros políticos já fizeram, como Brizola), mas acho que falta um pouco de informação sobre os outros planos.
Não somente dele - e aqui me dirijo em relação à todos os outros candidatos -, muito é dito que o que fazer, mas o como(?) ninguém diz.
O que deve ser feito, acho que todos sabemos... as diferenças são pequenas!
Entendo o que vc diz, mas acho que não é exatamente o que acontece. Do pouco tempo que ele tem de propaganda, o melhor que ele pode fazer é explanar e firmar sua prioridade, expondo sua experiência política e esboçando o que ele pretende fazer exatamente. Se é difícil falar daquilo no qual ele já tem uma boa experiência comprovada e planos definidos*, imagine dos menos pensados. Não sei, mas acho que para explicitar exatamente sua idéia ele precisaria de um pouco de mais tempo e que a população fosse um pouco mais educada para entender. Só especulando. :mrgreen:

Sinceramente não vi ninguém até agora apresentar planos concretos para qualquer setor; o próprio Buarque não apresentou nada bastante convincente, mas me convence que a educação se desenvolverá muito em seu governo - foi o único que definiu prioridade. O saco de horário político é ouvir os mesmos discursos populistas, sempre com 90% de toque dos marketeiros.

*Quem quiser saber mais entre no site dele: www.cristovambuarque12.com.br, que tem lá algumas boas explicações.


Concordo que existem pessoas que não dão a devida importância merecida. Eu não sou uma delas... já refleti muito sobre a pseudo-solução para o Brasil e cheguei nessa conclusão que tu disse anteriormente = coloquei em negrito aí em cima!
Eu entendo isso. Apenas um exemplo> melhora a educação - mais empregos e mais senso crítico, entre mais coisas, - mais emprego - menos violência... etc
E eu re-oncordo contigo. :)

Omykron disse:
demitiu um dos poucos caras que pensavam do seu ministerio, via telefone.
Foi Lula quem o demitiu mesmo? Achei que o Buarque é que tinha se demitido, porque o presidente não aceitou sua proposta de reforma educacional.
 
Estou gostando... elas estão todas Wide-screen.
Mas que está ocupando muito tempo na TV aberta. Afe.

O pior de tudo é a imensa cara de pau dos deputados candidatos. Fora isso... está bacana o que a Justiça Eleitoral está fazendo, as propagandas instrutivas sobre os candidatos.
 
a sim, vamos votar no lula, o presidente que assumiu nao gostar de ler eh tem orgulho em dizer que nunca foi um bom aluno.

demitiu um dos poucos caras que pensavam do seu ministerio, via telefone.

Ou entao vamos manter a tecla de contra os capitalistas da HH, ou qq outra coisa nivel PSOL.

Ou entao aquele "plano" de "governo" do geraldo batman.
alias, alguem conseguiu entender a prioridade do batman?
IMO, o Sr. Buarque deveria usar essa esperteza toda para fazer uma campanha melhor. Até agora ele anda falando absurdos inviáveis (não que exista alguma campanha isenta de absurdos), mas convenhamos que ele não emplacou de modo algum.

Fora que ser Brizolista e lamber a lápide do Getúlio já caiu fora de moda e não rende voto a ninguém.
 
IMO, o Sr. Buarque deveria usar essa esperteza toda para fazer uma campanha melhor. Até agora ele anda falando absurdos inviáveis (não que exista alguma campanha isenta de absurdos), mas convenhamos que ele não emplacou de modo algum.

Fora que ser Brizolista e lamber a lápide do Getúlio já caiu fora de moda e não rende voto a ninguém.
pacoca, quem dera que fosse apenas responsabilidade do candidato fazer a sua campanha.
todos sabemos que na politica, o que conta eh marketing PRE-Horaio eleitoral e durante o horario heleitoral.
infelizmente, todos sabem o destino de quem nao tem mais de 10% de intencao de voto.
soh comparar as propagandas do batman e do lula-molusco.
 
pacoca, quem dera que fosse apenas responsabilidade do candidato fazer a sua campanha.
todos sabemos que na politica, o que conta eh marketing PRE-Horaio eleitoral e durante o horario heleitoral.
infelizmente, todos sabem o destino de quem nao tem mais de 10% de intencao de voto.
soh comparar as propagandas do batman e do lula-molusco.
Eu fui numa palestra/comício/whatever do Buarque e fui num encontro da Luciana Genro (o comitê dela fica praticamente do lado da minha casa), além de ter ido em alguns encontros dos candidatos petistas... Só não fui em nenhum tucano... E dentre todos, o Buarque nitidamente me decepcionou, justamente pela superficialidade, pelo modo subjetivo de colocar as coisas, por propostas absurdas que me fazem pensar que o sonho dele é direcionar 75% do orçamento pra pasta da educação e 25% pra seguança e esquecer qualquer outro Ministério. Além de toda essa apelação brizolista/getulista excessiva e gratuíta.

A constatação é que P-sol emplacou e ele não e ambos estavam no mesmo patamar inicial. Por isso tamanha decepção. Eu sinceramente torcia para que ele, tivesse mais eleitorado, 3 nomes de esquerda contra Alkimin, a chance do tucano safado perder iriam ser maiores.
 
Eu fui numa palestra/comício/whatever do Buarque e fui num encontro da Luciana Genro (o comitê dela fica praticamente do lado da minha casa), além de ter ido em alguns encontros dos candidatos petistas... Só não fui em nenhum tucano... E dentre todos, o Buarque nitidamente me decepcionou, justamente pela superficialidade, pelo modo subjetivo de colocar as coisas, por propostas absurdas que me fazem pensar que o sonho dele é direcionar 75% do orçamento pra pasta da educação e 25% pra seguança e esquecer qualquer outro Ministério. Além de toda essa apelação brizolista/getulista excessiva e gratuíta.

A constatação é que P-sol emplacou e ele não e ambos estavam no mesmo patamar inicial. Por isso tamanha decepção. Eu sinceramente torcia para que ele, tivesse mais eleitorado, 3 nomes de esquerda contra Alkimin, a chance do tucano safado perder iriam ser maiores.

Convenhamos falta carisma para o Buarque. O PDT é partido que não tem mais identificação com ninguém. E a H.H. com o PSOL vieram pra ocupar um lugar que o PT deixou vago já há alguns anos o da esquerda "Romântica". Mas se o seu temor é o vôo do tucano fique tranquilo do jeito que as coisas vão... nem segundo turno vai ter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo