• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
Bela promoção, O lobo da estepe por 13,90 e alguns Hemingway's com o preço bom também!
Verdade.
Ótimos livros! Tem vários também do Garcia Marquez, do Camus.
Eu não resisti e peguei o do Cortázar
"O jogo da Amarelinha"
 
Nem estão tããão, assim, baratos.
Lembro que paguei pela "Amarelinha" do Cortázar 20 dilmas na Saraiva uns tempos atrás.
É claro que comprar "Cem anos de solidão" por 25 é sempre uma boa para quem não tem essa pérola em casa.
 
Cultura mudou a editora novamente, agora é títulos da Globo:
http://www.livrariacultura.com.br/s...estat_id=16001&sid=89552411214815667851627018

Tem o Mil e uma noites por R$ 24~R$27.

Tem alguns do Beckttet,Proust e Rilke também.
Mas procurem comparar no buscapé, pois alguns títulos estão na promoção, porém está com o preço normal de outros sites

é, hj fui obrigado a comprar 8 dos em promoção. e já revendi 3 deles q quase pagaram os demais, heheheh.

183. O livro das mil e uma noites vol. 1: Ramo sírio - Mamede Mustafa Jarouche - Globo - R$ 27,50 - www.livrariacultura.com.br
184. O livro das mil e uma noites vol. 2: Ramo sírio - Mamede Mustafa Jarouche - Globo - R$ 24,50 - www.livrariacultura.com.br
185. O livro das mil e uma noites vol. 3: Ramo egípcio - Mamede Mustafa Jarouche - Globo - R$ 24,50 - www.livrariacultura.com.br
186. Cartas a um jovem poeta / Canção de amor e de morte - Rainer Maria Rilke - Globo - R$ 9,50 - www.livrariacultura.com.br
187. A cidade inteira dorme e outros contos breves - Ray Bradbury - Globo - R$ 13,50 - www.livrariacultura.com.br
188. Molloy - Samuel Beckett - Globo - R$ 16,00 - www.livrariacultura.com.br
189. No caminho de Swann - Marcel Proust - Globo - R$ 18,50 - www.livrariacultura.com.br
190. Poemas e ensaios - Edgar Allan Poe - Globo - R$17,00 - www.livrariacultura.com.br
 
Putz, fiz compras no Walmart faz uma semana e agora o mil e uma noites entra em promoção, ô vida injusta. /:
 
Pois é. Eu só passei vontade com essa segunda promoção da cultura. Disse que não iria mais comprar livros. E falhei miseravelmente essa semana.

Até o fim da bienal é provável que minha lombriga só aumente.
 
Oh teach me master! :D


E agora estou naquele momento de compro-não-compro esses volumes d'As 1001 noites.

E tem um Proust lá (pena que não tem todos...)
 
úLTIMO DIA da promoçÂO! dá cultura!!!


É isso ai. Último dia da promoção, a cultura vez um apanhado de todos os livros que entraram em promoção e colocaram no site.
Alguns títulos que estavam em promoção hoje não figuraram por ali, deve ser por ter esgotado.
mas vale a pena dar uma olhada.
Ainda tem bastante coisa boa para quem não torrou a grana nos dias anteriores.
 
Eu não "gosto" de comprar só um livro dessas promoções malucas... gosto logo é de assaltar a loja :P Então já que estou estou com money agora pra um livro, deixo pra próxima, hehehe
 
Mostrei a promoção à minha mãe, que se interessou por dois livros (quase 100 reais). Daí pus mais um Proust e dois Gide, e fechou o frete grátis. :D
 
Se eu falar de livros com minha mãe, ela diz:
Comprar pra que?? Já tem Zilhões espalhados pelo seu quarto!!!
 
Hahhaha, é assim mesmo aqui... mas acaba que eu a convenço(ela que tem os cartões de crédito :dente:) :P
 
Aqui não deixa de ser assim, mas o quarto é meu, o dinheiro é meu, e ninguém tem que meter o bedelho. =)

hohoho alegria, alegria
 
Aqui não deixa de ser assim, mas o quarto é meu, o dinheiro é meu, e ninguém tem que meter o bedelho. =)

hohoho alegria, alegria
Somos 2

Mas mesmo assim ela fala. Eu nem esquento, sei que mãe é mãe e não importa oque você faça.
Elas sempre reclamam.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo