• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
Gente, gente!

Descobri hoje que a Editora da Ufsc está fazendo uma promoção com até 60% de desconto para boa parte do catálogo (incluindo livros recém-lançados) há uma semana.

O mais legal é que a maioria os livros estão na faixa de 8 a 15 reais. :uhu:

Então, se você puder ir até a Ufsc, corra!, porque eu não sei até quando isso vai durar. Vale a pena. :sim:

Edit: Aqui tem mais sobre.
Legal. Duas vezes por ano. :eba:
 
Assim, Gaiman beeem barato na americanas!
Morte de 60 pilas por 18,90.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/515099
 
Acabei de ver que a Saraiva está fazendo uma promoção com aqueles Almanaques, sabem? Comprando junto, os almanaques dos Anos 90 mais o do Rock (o segundo é escrito pelo Kid Vinil) saem por algo na casa de 35 reais.
 
Não sei se tem alguma coisa interessante, mas recebi por email

10000 por R$10,00 no Submarino.

http://www.submarino.com.br/portal/Livros-10000/185540/1673272/?offset=0&limit=20&order=sellRankingQty&dir=desc&listid=sl110milivros&franq=125541
 
Livros de terror na saraiva com até 60% de desconto. -> http://www.livrariasaraiva.com.br/liv/promo/20090209_livros.htm?PAC_ID=25714

Só tomem cuidado que alguns não são promoção porcaria nenhuma, tipo os do Lovecraft, que são fininhos e estão saindo pelo absurdo de 42 reais. Mas dá para garimpar aqui e acolá e aproveitar algo, acho.
 
Promoção Kits e Coleções. -> http://www.submarino.com.br/portal/LivrosNacionais-sl/?menuId=1060&listid=L26409

Tem algumas coisas boas lá, Harry Potter não é exatamente minha idéia de bom, mas o preço eu curti.
Se der uma garimpada lá talvez valha a pena, e eu cresci os olhos naquela simpática caixinha do Tolkien de preço já não tão simpático.

Btw... excelente tópico, eu sou campeão de saber de promoções um dia após elas acabarem.
 
Vou aproveitar alguns preços no submarino, andei pesquisando o nome de alguns livros que encontrei aqui no forum e para a minha surpresa estavam mais baratos do que eu imaginava.
 
Eu ainda acho que o melhor custo benefício no momento é a saraiva. Com cupom de desconto e frete grátis fica mais em conta que qualquer outro site.
 
Anica, a Saraiva me cativou, nunca comprei pelo submarino. Acho até estranho comprar lá, por mais que tenha alguma diferença sempre acabo pegando na Saraiva, mas onde consegue-se esses cupons de desconto?
Eu só pego 15 reais de desconto quando acumulo 750 pontos no Saraiva Plus, o que ocorre relativamente rápido já que eu sou 'meio' consumista. =/
 
A pergunta não foi pra mim e talz, mas eu sou cadastrada na Saraiva e recebo cupons de desconto por e-mail mesmo. Não sei como funciona, se tem que comprar muita coisa, atingir um certo valor... mas as duas vezes que recebi, foram por e-mail, não sei porque, e as duas há pouco tempo. Vai continuando suas compras e esperando, que uma hora eles devem mandar. =)
 
Quando vc faz aniversário e está cadastrado eles mandam também!


(minha 2ª compra esse mês está sendo guardada pra isso! XD)
 
Humn, poxa... eu já sou cadastrado há mais de um ano, e só recebo email de promoção, vale-desconto eu nunca recebi, nem no dia do aniversário... xD
 
Vai no seu cadastro e vê se tem um número de cartão... eu ainda não entendi se é um cadastro separado ou se você ganha o tal cartão automaticamente quando faz o cadastro normal.(porque se não for alguém aqui de casa deve ter feito no meu nome \o) Clicando lá tem mais informações sobre ele, aliás.
 
tem a comunidade descontos na internet no orkut tb. lá eles disponibilizam cupons de desconto (não só para a saraiva).
 
A Saraiva tem algumas afinidades com o Chapeleiro Louco. Isso porque eles não mandam o cupom de desconto só no aniversário dos clientes, mas também nos desaniversários. Basta ir no seu cadastro e mudar a data de nascimento. O envio do cupom não é imediato: por exemplo, para receber um cupom amanhã, é necessário efetuar a alteração hoje.


attachment.php
 
Os cupons da Siciliano também valem para a Saraiva.

Vale a pena fazer o cadastro no Saraiva Plus. A cada 750 pontos acumulados você ganha R$15,00 de desconto.
 
Ganhei da Saraiva um cupom de 30 reais de desconto para compras iguais ou superiores a 100 reais, mas tenho até o dia 21 para usar - o que não farei, até porque seria só comprar por comprar e talz (não tem livro que eu esteja desejando desesperadamente no momento). Então, vou passar pra vocês:

388C4DE2-4F60-4E0B-840C-11B909BF4F79

Só não esqueçam de avisar aqui caso o utilizem, pq cada cupom só pode ser usado uma vez e talz né.
 
Anica disse:
Ganhei da Saraiva um cupom de 30 reais de desconto para compras iguais ou superiores a 100 reais, mas tenho até o dia 21 para usar - o que não farei, até porque seria só comprar por comprar e talz (não tem livro que eu esteja desejando desesperadamente no momento). Então, vou passar pra vocês:

388C4DE2-4F60-4E0B-840C-11B909BF4F79

Só não esqueçam de avisar aqui caso o utilizem, pq cada cupom só pode ser usado uma vez e talz né.

É meu!!!!! :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo