• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse sartoris eu tacava no carrinho e aparecia por 74 dilmas. Tentei outras vezes, a mesma coisa, mas agora deu esgotado então deixa pra lá...
 
Já tinha todos, daí não tentei colocar nada no carrinho pra ver como ficava. Além desse vi alguns preços bons na Amazon também. O breve história do lar (ou algo do tipo) por 19 reais e tem também Brian Greene por 22 reais, acho.
 
Amazon tá tendo Book friday, precisa nem garimpar muito não. Bastante coisa legal com um precinho bem simpático.
Tô sem tempo pra listar uns links aqui, mas Aleph e Cia tão compensando bastante.
E também está com frete grátis Brasil a partir de 39 reais (dessa vez é BRASIL mesmo, inclusive aqui :obiggraz:)
:ahhh:
** Posts duplicados combinados **
Fiz uma compra e ganhei um cupom de desconto de R$ 100 na compra do Kindle ou do Kindle Paperwhite Wi-Fi, se alguém quiser eu dou o código (já tenho Kindle).
 
@Mireille eu aceito esse código!!! :g::g:
alguém sabe até quando dura esse Book Friday?? os quadrinhos de The Last Airbender estão com uns 50 reais de desconto *O*
 
Aproveitei e dei-me de aniversário o box com os três volumes de Musashi, com 100 de desconto (e ainda tava salgado :P), que estou namorando faz tempo... Uma vez apareceu por 149 no submarino mas não pude comprar...
 
@Lizzie, ouvi dizer que vai até pelo menos sexta-feira. Mas não tenho certeza.

Aquela edição de luxo, Gabriel? Eu vi uma vez quase de graça no submarino e perdi, mas depois eu peguei aquela em 2 volumes mesmo e sou bem feliz com ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo