• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

@DiegoMP , pelo que lembro você está procurando o livro faz tempo, né?

Na cultura tem a edição da Harper com um desconto. (http://www.livrariacultura.com.br/p/crying-of-lot-49-1357) Não lembro quanto era o preço antes da subida do dólar, mas acho que era por aí talvez. Nem sei se vale tanto também, já que o livro é curtinho e a edição em papel jornal, mas é uma alternativa.

Acho que a Companhia deveria relançar esse e outros (os do David Foster Wallace, por exemplo, vejo muita gente pedindo também), de preferência numa segunda tiragem e não nas edições de bolso.
 
Acho que a Companhia tem resistência em reeditar livros mais antigos que não tem tanto apelo comercial (lembro do Xerxenesky referir uma vez uma informação de que eles tinham prejuízo financeiro com as edições do Pynchon) por causa da necessidade de revisão do texto pra adequação ao novo acordo ortográfico.
 
Foda-se o AO90. Uma grande bosta que fizeram e ainda refarão de novo. XD
 
Há uns meses eu mandei uma mensagem perguntando exatamente sobre o Pynchon e o DFW (no caso o interesse era no "breves entrevistas...", que não tem nem ebook) e responderam que não tinham planos de reeditar. Eu estava esperando que eles fossem fazer alguma coisa, aproveitando o lançamento do graça infinita. Parando pra pensar agora eu nem sei como foram as vendas do GI. Foram boas? O preço é alto e tal. Uma pena. Quero o breves entrevistas.
...
Até agora a Globo não divulgou o segundo volume da obra completa do Bioy, né? Só me disseram que a capa vai ser verde. A Bertrand também prometeu mais um Pratchett pra esse ano, mas ainda não vi nada.

Edit: achei que estava no "Lançamentos 2015" haha. Como só estou fazendo perguntas a mensagem vai ficar aqui mesmo
 
Última edição:
Ah, valeu, @-Jorge-! Na verdade eu já tenho, em e-book não oficial. Saiu com uma formatação ótima, já até li boa parte e larguei seilá por qual motivo.
Só estava passeando pelo ML e vi esse preço absurdo daí vim aqui compartilhar com vocês.

Quem falou do David Foster Wallace aí acima. A cia. disse que vai relançar o Ficando longe do fato de já..., o Breves entrevistas eu também queria, mas acho que esse aí só se cavar em algum sebo ou alguém resolver fazer caridade. Acho que não vai rolar nunca mais mesmo. :(
 
40% de desconto no A Distinção, do Pierre Bourdieu, no site da editora. Enquanto a Cia das Letras não reedita o As Regras da Arte, dá pra se divertir um bocado com esse (que é até mais importante que o As Regras da Arte; pra quem se interessa em questões de estética, aliás, é uma obra quase que incontornável!).

Outra dica partindo de editoras menores é o site da Contraponto. Todo o site também tá com 40% de desconto, mas isso já faz um tempo. Eles tem ótimas publicações: por exemplo O mundo como vontade e representação do Schopenhauer.
 
Submarino com uns best-sellers com preços bacanas. Crônicas Saxônicas, 7 volumes, 99 reais (8º volume por 16). Aparentemente (pelos comentários do produto) é uma edição boa:

Melhor custo benefício! Os sete livros estão muito baratos, as páginas são amarelas e as capas possuem orelhas. E a história, é inexplicável, só lendo... Indico a leitura, que flui muito bem, e frequentes releituras a todos!!

(...)

É a edição com relevo na capa, gente. Pode comprar sem medo! Não é a econômica.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo