• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Nova Fronteira está com promoção de 55% de desconto + frete grátis em vários daqueles belos boxes.

349311106_635112741854525_640289858847240434_n.jpg


Link direto: https://www.novafronteira.com.br/pr...paign=feirao-dos-boxes&utm_id=coisadelivreiro
 
A Nova Fronteira está com promoção de 55% de desconto + frete grátis em vários daqueles belos boxes.

349311106_635112741854525_640289858847240434_n.jpg


Link direto: https://www.novafronteira.com.br/pr...paign=feirao-dos-boxes&utm_id=coisadelivreiro

Essa promoção está bem interessante, hein?
Dei uma passada de olhos e fiquei tentado por alguns ali. Vou resistir, porque nenhum deles estava entre as minhas prioridades. Mas estão realmente bem interessantes os preços (e o frete grátis, ô glória!).
 
Eu comprei A Enxada e a Lança, do Alberto da Costa e Silva (repense sua decisão, @Mercúcio rs). Frete grátis e tal. E o outro box do mesmo autor, que não estava em promoção, mandei vir pela Amazon, onde estava com 60% (!) de desconto... :hxhx:
 
Última edição:
Esse box Teatro Grego alguém sabe se as traduções são boas? Procurei o tradutor e não achei.
Como não leio grego acho um desperdício pagar caro naquelas edições bilíngues que tem por aí.
 
Acho que são as traduções do Gama Kury.
Vou ter que pesquisar. Se forem, são boas; embora não devam ser as mais top do mercado. Mas tem a praticidade de estarem reunidas e baratas; e ao menos ele não fazia em prosa (não as que eu li). O que também não seria nenhum crime e tal. Só que é preciso confirmar. :think:
 
Edit: meh. Acho que não. As do Kury estavam saindo pela Zahar. Então não devem ser.

Notei também que do Sófocles não publicaram a trilogia tebana completa; teria sido legal se o fizessem... Enfim. Pelo preço e material, acho que tá de boas. As tragédias gregas ficam boas até nas traduções em prosa da L&PM. :D
 
Olhei na Amazon:
Um cliente reclamou que traduziram os nomes à romana: Vulcano, Vênus, etc. Ponto contra.
E num dos vídeos de cliente deu pra ver o nome do David Jardim Júnior como tradutor de um dos volumes, o que deve significar (é um palpite) que seja tradução indireta pelo francês.

Agora chega de eu floodar. :timido:
 
Em um post antigo nas redes sociais, a editora disse que a tradução é do David Jardim Júnior (como o Béla disse) e do J. B. de Mello e Souza.
 
Passei muita vontade de comprar A vida e as opiniões do cavalheiro Tristam Shandy, porque Sterne influenciou, muito, o meu escritor preferido e, claro, a obra em questão influenciou diretamente Machado na escrita do meu livro preferido. Mas a promoção me pegou numa época ruim. Fica para a próxima.​
 
Eu tenho uma edição lindona, portuguesa, capa dura — mas vou dar preferência à nossa.
Afinal, José Paulo Paes é topzera. :hihihi:

Edit: E ainda sobre o livro, para ficar no âmbito das curiosidades aleatórias, descobri que em espanhol existe uma tradução do Javier Marías:
81LXyOExHsL.jpg
 
Última edição:
Descontos do Prime Day. O que vi de interessante (observação: todos os preços relacionados abaixo são para clientes Prime):

Box de Luxo do Umberto Eco, por R$ 140,90. Esse preço, por até duas vezes, sem juros. Estou monitorando há muito tempo esse livro. O preço está excelente. Cem reais abaixo do preço da pré-venda. Inclusive, comprei. E viva o cartão de crédito! :g:

1689078980652.png
A República dos Sonhos, de Nélida Piñon, edição comemorativa de 30 anos, com prefácio do Alberto Mussa, está por R$ 86,80. :grinlove:

1689079135656.png

Box Gabriel García Márquez, edição de colecionador, está por R$ 94,70. Do Gabo não vou comprar, porque prefiro comprar em espanhol. Mas vai que interesse a alguém.

1689079334030.png
O Deserto dos Tártaros, do Dino Buzzati, está por R$ 23,70. Alô, @Béla van Tesma ! :g:

1689079461089.png

Box Compêndio Mítico, lindaço, do Alberto Mussa, por R$ 198,91.
Esse aqui eu quero muito, mas acho que o preço ainda pode cair mais. O que acham? :think:

1689079573123.png
 
Eu comprei esses dias O Nome da Rosa na edição luxo com capa dura, que estava saindo por R$ 64,99. Ainda não chegou. Só comprei, embora já tivesse uma edição antiga, porque soube que a tradução foi revisada em anos recentes pela Ivone Benedetti. Para os outros romances do Eco, continuarei com as ediçõezinhas velhas que eu já tenho em casa. ^^

Já estou com um carrinho cheio, numa indecisão dos diabos. R$ 500 em livros. Fora tudo o que eu já gastei nos últimos dois ou três meses :rofl: Mas é que alguns autores ando receoso de que esgotem e quero completar a "coleção": uns Borges, uns Kafkas e uns Ecos. :hihihi: Só compro autor grandão (exceto quando leio livros de zumbi rs).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo