• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Tarifa Única

Darin Galaz-turg

Anão Quebrador de Ossos
Está para ser lançado na câmara o Projeto Tarifa Única, que cobrará apenas 1 pulso telefônico por conexão a internet, independente da hora.

Para isso é preciso 1 milhão de assinaturas.
Vamos botar essa idéia para frente, entrem em http://www.tarifaunica.org/index.php assinem e espalhem essa notícia.
Coloquem em outros fórums de discussões, mandem para emails de grupos, coloquem na entrada de seu prédio hehe, mas vamos ajudar.
Se tudo der certo muita gente ficará feliz =)
 
Isso quer dizer que vai ficar mais barato usar conexão discada, vai dar pra ficar 24 horas online pagando 1 pulso... logo as conexões de banda larga terão que ficar mais baratas pra não perder clientes... e ai eu vou pagar menos pelo ADSL!!! Huhu to dentro :D :D :D :D :D

PS> corrige esse link, com essa vírgula no final, não se vai a lugar algum :P

http://www.tarifaunica.org/index.php
 
teu raciocínio é interessante hehe
eu tava pensando nas pessoas que usam dialup como eu. Por mes eu gasto em média 40 reais com internet, mesmo entrando depois da meia noite as vezes eu tenho que entrar antes para ajudar no projeto do LoR Shard.

Com essa coisa aih que os cara tao inventando eu pagaria mais 20 reais... e pdoeria fiacr o dia todo conectado =)
 
Eu também estou. Mas estou pensando também no benefício que isso pode trazer ao resto :mrgreen: :mrgreen:

Pra mim o ADSL com provedor e tudo tá saindo em torno 100 reais mensais. Se isso baixasse seria uma grande ajuda :wink:
 
pfff... não vai pra frente. Seria quebra de contrato co as empresas privatizadas. Se o próprio Lula tá no maior requebro pra poder mudar uma coisinha na regulamentação da Anatel imagina mudar uma tarifa vital como essa. E mais, depois de nove anos de negócio fechado as companhias têm autoruzação para acabar com esse carnaval de pulsos únicos duma vez por todas. :tsc:
 
era pra ter sido aprovado um "primeiro projeto" sobre a tarifação única da internet em janeiro deste ano, mas por razões desconhecidas, isso ainda não aconteceu.
e não é pagar 1 pulso por mês, e sim ter uma tarifa única mensal, ou mais eu menos única, já que pensam em várias tarifas únicas
 
se isso naum for um boato e for realmente verdade, é só ver se naum tem nenhum acionista de compania telefonica na camara de deputados pra vez c aprovou ou naum...
Deve ser igual a vez em que espalharam que o fernando henrique com a privatizaçao ia acabar com o pulso unico no fds e depois da meia noite....
 
Jah mandei meu voto espero q seja real o negócio pois c for assim fikareii felizzzzzzzzzzzzzzzzzz :mrgreen:
 
Isso mesmo meu vamus nos unir pra isso mesmo pros q tem ADSL .... !!!
como foi dito teraum q baixar os preços !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo