• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith em Argila

Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, tá 10! Se não custar muito eu vou querer comprar uma versão miniatura!!!:joy::joy::joy: Queria ter tanta habilidade manual quanto vc...


acho que elas se aborreceram com o "algumas são taradas por mim...", mas é só um palpite...:g:

Elas não se aborreceram. Apenas ficarm irritadas!

:lol:
Pode ser. A verdade sempre aborrece as pessoas!

E a mentira sempre irrita...
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Também se irritou, Sano?! :rofl:

Não mas me deixou irado, e as pessoas ficam iradas porqu... peraí, esse não é o objetivo do tópico! O objetivo é elogiar a descendente de Fëanor que sabe fazer tantas coisas quanto ele! Se dessem o material ela faria até Silmarils!!!:joy:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Não mas me deixou irado, e as pessoas ficam iradas porqu... peraí, esse não é o objetivo do tópico! O objetivo é elogiar a descendente de Fëanor que sabe fazer tantas coisas quanto ele! Se dessem o material ela faria até Silmarils!!!:joy:

Wow!!!! 8-O :lol: :grinlove:




P.S. Estarei atualizando o topico esta semana.
:kiss: a todos...
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Ainda bem, porque parece que a minha briga com o Snaga foi transferida pro Sano XD...
Eera ele um dos dois que é tarado por você, Snaga?

:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:

Qual o motivo disso?:disgusti:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

:rofl:
Wow!!!! 8-O :lol: :grinlove:




P.S. Estarei atualizando o topico esta semana.
:kiss: a todos...
Ótimo tia!!:amem:
e desculpa pela pequena discussão aqui, mas tá tão engraçado que é quase impossível parar!:beam:
Não mas me deixou irado, e as pessoas ficam iradas porqu... peraí, esse não é o objetivo do tópico! O objetivo é elogiar a descendente de Fëanor que sabe fazer tantas coisas quanto ele! Se dessem o material ela faria até Silmarils!!!:joy:
:lol:não desvia do assunto...XD

Ainda bem, porque parece que a minha briga com o Snaga foi transferida pro Sano XD...
E era ele um dos dois que é tarado por você, Snaga?
acho que essa pegou na veia...:wacky:
:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:

Qual o motivo disso?:disgusti:
perdeu...:loser:
:banana:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eera ele um dos dois que é tarado por você, Snaga?
Não. Acho que vou passar a contar 3 agora.

:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:

Qual o motivo disso?:disgusti:
Eu falei que as mulheres são taradas por mim. Você disse que isso as irrita. E você também ficou irritado.
Quer que eu termine a explicação ou você já entendeu?!

:rofl:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:...:disgusti:

Qual o motivo disso?:disgusti:
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
...eu não podia perder a piada ><
Sorry moço...
Não queria magoar nem provocar nem nada ><

Eu esqueço muito facilmente que nem todos estão acostumados a serem apurrinhados por mim (como, por exemplo, o Snaga está XD)





Então Tia... Como está a cidade branca??
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
...eu não podia perder a piada ><
Sorry moço...
Não queria magoar nem provocar nem nada ><

Eu esqueço muito facilmente que nem todos estão acostumados a serem apurrinhados por mim (como, por exemplo, o Snaga está XD)

Então Tia... Como está a cidade branca??
São 57 desculpas, então...

Desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada, desculpada...




E quanto à Minas Tirith? E depois? Vai ter um mapa múndi da Terra??:joy::joy::joy:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Ah, da Terra não tem graça. Númenor seria bem melhor! :mrgreen:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eu sou da opinião que a tia devia fazer os exércitos dos Povos Livres e os de Mordor, pra gente poder brincar de War no mapa da 3a Era, mas ninguém me escuta mesmo :disgusti:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eu sou da opinião que a tia devia fazer os exércitos dos Povos Livres e os de Mordor, pra gente poder brincar de War no mapa da 3a Era, mas ninguém me escuta mesmo :disgusti:

eu concordo!!!!
adorei a idéia Saitor:joinha:
war, war,war:soevil:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Aha...eu sei o que ela irá fazer...espero que saiba ao menos...Mas, se ela quiser dizer, ela que diga...mas se eu nao estou errado, o proximo da Tia começa com "O"...advinhem, especulem....husdhuadsuhdasuhda, e esperem a resposta dela.


P.S.:só faltava eu estar errado...
 
Última edição:
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Aha...eu sei o que ela irá fazer...espero que saiba ao menos...Mas, se ela quiser dizer, ela que diga...mas se eu nao estou errado, o proximo da Tia começa com "O"...advinhem, especulem....husdhuadsuhdasuhda, e esperem a resposta dela.
"o" próximo....:batera:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo