• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith em Argila

Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Vamos lá de novo...:eek: Foto 1: As escadas seriam feitas DENTRO da "porta" que fica embaixo do arco. Não dá para fazer escada dentro dessa abertura que tem menos de 1 cm de altura....e cerca de 5 mm de largura....:roll:
Ah tá! Agora que eu entendi a coisa toda.
Mas, pô, vc também não explica!

:mrgreen:

Tá ficando lindão, Tia!
E tem até pedrinhas!!!! :cerva:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia... :amem:
estupendo =D
Demais demais demais *________*

Quando eu invadir convidada a sua casa, eu vou poder ver ne????? =D
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

não vou nomear um a um....obrigado a todos que tem postado....:abraco:

Snaga: Porque tanto entusiasmo com as pedrinhas? :ahn?:
Fea: quando vc convidadamente invadir minha casa, ,claro que vc vai ver tudo o que eu já fiz e o que estiver fazendo....:kiss:
Uncle: Vc já sabe o caminho...:cerva:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Gente, atualizando:
Vai demorar mais um pouquinho...
Eu destrui o que já havia feito, por estar errado, estava feio, estava torto e estava com um acabamento péssimo!....
Mas já estou trabalhando novamente nele...como podem ver nessa sequencia que minha filha fotografou....:oops: 8-O :lol: :lol:
 

Anexos

  • DSC05945.JPG
    DSC05945.JPG
    153,5 KB · Visualizações: 80
  • DSC05946.JPG
    DSC05946.JPG
    151,4 KB · Visualizações: 87
  • DSC05947.JPG
    DSC05947.JPG
    142,1 KB · Visualizações: 81
  • DSC05948.JPG
    DSC05948.JPG
    140,1 KB · Visualizações: 84
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, eu não sei se é algum problema no meu pc, mas eu não consigo abrir as fotos...
De qualquer maneira... você começar do zero é.... Tava ficando lindo...
*chora*
MAS deve ficar mais lindo ainda... então tudo bem =D
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

A Tia tava conversando com alguém aqui da Valinor no MSN enquanto montada a coisa lá. Olhem o pinguim no MSN lá da tela!!! :lol:

Edit.: Agora que a Fe me falou no MSN que eu percebi: na segunda foto a Tia tá falando é comigo!!!! :rofl:
 
Última edição:
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

A Tia tava conversando com alguém aqui da Valinor no MSN enquanto montada a coisa lá. Olhem o pinguim no MSN lá da tela!!! :lol:

Edit.: Agora que a Fe me falou no MSN que eu percebi: na segunda foto a Tia tá falando é comigo!!!! :rofl:
O pinguim provavelmente era ela ne? ><
Eu reparei foi no seu avatar la :lol:
*sim, eu reparo*

Tia.. minha mãe amou os mapas e está achando vc doida por fazer Minas Tirith ^^ mas disse que está tudo adorável
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

A Tia tava conversando com alguém aqui da Valinor no MSN enquanto montada a coisa lá. Olhem o pinguim no MSN lá da tela!!! :lol:

Edit.: Agora que a Fe me falou no MSN que eu percebi: na segunda foto a Tia tá falando é comigo!!!! :rofl:
É, provavelmente era com vc mesmo!!!!:lol:...8-O mas que olho, heim :eek:!!!!

O pinguim provavelmente era ela ne? ><
Eu reparei foi no seu avatar la :lol:
*sim, eu reparo*

Tia.. minha mãe amou os mapas e está achando vc doida por fazer Minas Tirith ^^ mas disse que está tudo adorável
O Pinguim provavelmente era eu mesmo.....só estava falando com o Snaga.. .:think:
E diga a tua mãe que agradeço os elogios (doida?..é, ela tem razão:ahn?:)...:grinlove:


Fotos 1, 2 e 3: Apos a destruição, o recomeço da construção...muito mais detalhado, menos torto, e até a montanha com mais capricho....

Fotos 4 e 5: Tiradas agora a tarde....repararam no brejo que é meu pc? E, claro, trabalhando no projeto....(agradecimentos a minha filha....:eek: pelas fotos:disgusti:)
 

Anexos

  • A.JPG
    A.JPG
    141,4 KB · Visualizações: 69
  • B.JPG
    B.JPG
    117 KB · Visualizações: 321
  • C.JPG
    C.JPG
    130,1 KB · Visualizações: 70
  • D.JPG
    D.JPG
    133,5 KB · Visualizações: 80
  • E.JPG
    E.JPG
    151,8 KB · Visualizações: 64
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Quem foi que deu idéia de marcar os tijolos nos muros?! Hein?! Hein?! Heeeeeeeein?!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Putz, Tia, tá ficando fantástico! Caramba, se não sair muito caro vou encomendar além do mapa uma Minas Tirith pra mim também :grinlove:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Quem foi que deu idéia de marcar os tijolos nos muros?! Hein?! Hein?! Heeeeeeeein?!
Baixa a bola
Você se orgulha de ser o motivo pelo qual a Tia recomeçou?

Tia, como eu disse... está mais perfeito que antes =D
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eu falei isso depois que ela já tinha desmontado tudo, Fe!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eu não sei não, Tia. Mas parece que essa argila tem mais barro que a outra. :think:

Tá muito foda. :clap:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

EU acho que faltam adjetivos na Língua Portuguesa pra definir o quão fodas são os trabalhos da Tia =D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo