Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
TT1 disse:Sim, Urd! É totalmente possível e acontece com frequencia. Roda o Spybot de vez em quando que ele vai sempre pegar alguma coisa
eles ou o cara que prensou o cd. já pensou nisso?Balbo Bolseiro disse:Mas por que diabos eles fariam um software cheio de vírus, spyware etc.?
DeMoN`WiZ disse:Pra tirar a dúvida, é só fazer um virus scan no cd da BrasilTelecom.
Se ele estiver infectado com alguma coisa vc vai descobrir.
Omykron disse:eles ou o cara que prensou o cd. já pensou nisso?Balbo Bolseiro disse:Mas por que diabos eles fariam um software cheio de vírus, spyware etc.?
O meu é um Motorolla, cedido pelo Virtua. Não tem nada demais nele, porque no meu PC antigo nunca deu problema nenhum - só no meu Windows recém instalado e ainda sem nenhuma atualização de segurança.Omykron e Gildor: qual é a marca/modelo do modem de vocês?
Omykron disse:USR 8550 Bridge/Router
eu duvido muito que seja virus...duvido muito MESMO
Gildor disse:O meu é um Motorolla, cedido pelo Virtua.
Não tem nada demais nele, porque no meu PC antigo nunca deu problema nenhum - só no meu Windows recém instalado e ainda sem nenhuma atualização de segurança.
Testei o AVG, o Norton e o TrendMicro, mas nenhum deles retirou a mistura de vírus/spywares que tinham se instalado no meu PC. E naqueles dias não conhecia nenhum programa além do Spybot, que também não resolveu tudo.
Resumindo: em algumas circunstâncias, nenhum anti-vírus pode te atender.
Balbo Bolseiro disse:Mas o Adware Away sim
Bom, sobre aquela proteção residente que o Spybot faz ja pude comprovar que ela funciona... Se uma página vai colocar "silenciosamente" um spyware na máquina, ele protege... As vezes trava o IE, mas protege...Urd Sama disse:ele (Adware Away) não oferece nenhum tipo de proteção a spyware como o Spybot (q na minha leiga opinião é "fake"), mas é bem mais eficiente.