• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Aí vai o meu!!!!!!

Quase toda vez q eu entro na net, pelo discador ig, o som do meu pc fica ocupado com um som chato, q só desocupa qndo reinicia o pc, aí enquanto o som ta ocupado o pc só toca se for direto do drive d cd, isso já faz tempo, e agora apareceu outro problema, meu pc num quer tocar som midi...
 
#Gimli!# disse:
Aí vai o meu!!!!!!

Quase toda vez q eu entro na net, pelo discador ig, o som do meu pc fica ocupado com um som chato, q só desocupa qndo reinicia o pc, aí enquanto o som ta ocupado o pc só toca se for direto do drive d cd, isso já faz tempo, e agora apareceu outro problema, meu pc num quer tocar som midi...
Tenta reinstalar o driver do som.
 
Hmmm...

Ok.

Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço?

E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO???

Please!
 
Leir disse:
Hmmm...

Ok.

Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço?
liga ele na tomada 8-)

ve se não é problema no seu pc (provavelmente fonte super aquecendo)

Leir disse:
E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO???

Please!
procura por isso no SuperDownloads
Spybot Search & Destroy
AD-AWARE.

são ferramentas q removem eles do pc.
 
Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^

Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não foi possível abrir uma chave e ele pede pra verificar se vc tem acesso a tal e nem.. o que será que pode ser? :o?:

Obrigada pela atenção :wink:
 
Dalian Brandybuck disse:
Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^

Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não foi possível abrir uma chave e ele pede pra verificar se vc tem acesso a tal e nem.. o que será que pode ser? :o?:

Obrigada pela atenção :wink:
Isso não tem nd demias... tenta va´rias vezes q dá certo... tipo o meu msn na 1ª vez q eu fui atualizar deu esse treco ai, mas depois funcionou...
 
Liberosky disse:
oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado

ah, eu vou tentar fazer isso da próxima vez. Valeu! :wink:

Mais um: quando eu vou conectar na internet, às vezes acontece do meu pc ficar sem som. Nem um barulhinho da discagem funciona. Isso começou a acontecer depois que o computador veio da formatação. :roll:

Somebody help me?
 
Elindrah_Gigi disse:
Liberosky disse:
oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado

ah, eu vou tentar fazer isso da próxima vez. Valeu! :wink:

Mais um: quando eu vou conectar na internet, às vezes acontece do meu pc ficar sem som. Nem um barulhinho da discagem funciona. Isso começou a acontecer depois que o computador veio da formatação. :roll:

Somebody help me?
vc ja pensou em ir em propriedades do seu modem e ligar o som do modem? :wink:
 
Tá acontecendo algo estranho aqui.

A fonte padrão do IE aumentou de tamanho sem nenhum motivo aparente. Num primeiro momento eu pensei que o IMDb tinha aumentado a fonte, mas quando aumentou a do Google também eu percebi que o problema era no IE mesmo. Tem alguma solução pra isso sem ser reinstalar?

O pior é que eu não instalei nada, não mexi em nenhuma configuração etc.
 
O Win XP é meio doido... Ele reinicia quando encontra um problema no sistema (ou algo assim)... Vc desabilita isso indo em 'Painel de controle' > 'Sistema' > 'aba: Avançado'...
Tem o botão 'Configurações' em 'Inicialização e recuperação'... É só desabilitar 'Reiniciar automaticamente'.

Ooouuu...

Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen:
 
windows vai resetar, é fato.


se for algo pesado, ve se sua placa de video ta configurada certinha na CMOS. pode ser problema de agp
 
Valeu Bowser, isso resolveu meu problema. Eu ainda tô tentando descobrir como isso aconteceu, já que meu mouse é aquele modelo clássico que só tem dois botões.
 
Ah... eu lembro quando eu tinha xp... mas tive q colocar o 98 pq num tava rodando AoK nem the sims, dai eu mudei... pq sempre fikava co messa tela azul...
 
Socorro! Um programa de spyware instalou-se aqui! O IE tá completamente bixado! A página Inivial tomaram conta, os botões back e forward se foram! Que que eu faço?
 
Dark Light disse:
Aparece uma mensagem dizendo "seu pc vai resetar em 1 minuto" e vai decrescendo, ou simplesmente reseta?

nao cara.. nao to infectado nem com o blast nem com o sasser..
o problema eh hardware.. nao virus..
meu antivirus fika sempre atualizado...
 
Deriel disse:
Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen:

cm ja disse.. nao eh virus.. eh problema de hardware.. queria ajuda nisso..
acredite.. eu axaria muito "bonitinho" se fosse um virus... :wink:
 
Úvatar disse:
O Win XP é meio doido... Ele reinicia quando encontra um problema no sistema (ou algo assim)... Vc desabilita isso indo em 'Painel de controle' > 'Sistema' > 'aba: Avançado'...
Tem o botão 'Configurações' em 'Inicialização e recuperação'... É só desabilitar 'Reiniciar automaticamente'.

Ooouuu...

Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen:

nao... tb nao eh isso..
mais se fosse isso seria muito simples porém idiota..
dps desses resests.. o pc ja nao boota mais....
mais uma razao q prova q eh problema de hardware..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo