• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

-desisntalar manualmente excluindo os arquivos:
attachment.php

Tente usar o Unlocker para desbloquear os arquivos e aí sim deletá-los.
 
Consegui entrando em modo de segurança, mas ainda estou com o problema de não conseguir fazer alterações no msconfig.

Formatar denovo?:omfg:
 
Já deu uma olhada no msconfig depois de reiniciar?

No msconfig aqui também aparece mensagem de que precisa de permissão de administrador, mesmo estando com a conta de administrador. Mas eu dou "ok" e depois que reinicio a alteração fez efeito. O XP é drogado mesmo.
 
Já tentou instalar um avast mais recente e depois desinstalar? Uma vez as permissões do meu micro ficaram todas bagunçadas assim, mas acho que era virus.

Se o seu avast não funciona também é um bom indício de que você pode ter pego um virus.
Vou apenas supor por você não ter dito que instalou outro antivirus. Se instalou diga qual pra gente saber se é um que presta.

Eu desinstalaria o avast pelo registro, procuraria pelo google se mais pessoas tiveram o mesmo problema específico em sites confiáveis e se resolveram pelo registro mesmo seguindo os mesmos passos.

Ou então, deu um branco agora, mas tenta iniciar com o cd de instalação do windows, cancelar e ver se ele vai pra tela do dos. Se for aí dá pra apagar pelo dos se você manjar dos comandos.

By Raphael S
 
Já deu uma olhada no msconfig depois de reiniciar?

No msconfig aqui também aparece mensagem de que precisa de permissão de administrador, mesmo estando com a conta de administrador. Mas eu dou "ok" e depois que reinicio a alteração fez efeito. O XP é drogado mesmo.

Não é que acontece exatamente isso. :D

Se instalou diga qual pra gente saber se é um que presta.

Nod32
 
Quase isso, o avast não estava rodando direito, só tava consumindo memória, a proteção residente ou sei lá oque não estava funcionando e nem o av mesmo, daí instalei o nod32 pra verificar se tinha algum vírus e tentar remove-lo, mas nem achei o vírus nem consegui remove-lo na ocasião, mas diquei com os dois instalados por uns 2 dias só.
 
É fio mas desativou por que o servidor? Foi por expiração de senha?

Se não foi, provavelmente seu micro deve estar ainda infectado... Por mais que queira s livrar dele, puxe a última vesão e instale novamente e deixa fazer a varredura inteira no sistema. Se houver erro na instalação ou se mesmo depois que instalar o servidor não funcionar então algo está corrompendo o antivirus e provavelmente é virus, aí tente um antivirus diferente até achar o maldito.

É o que eu faria. Em todo caso talvez seu windows também já esteja com um pé na cova pokemon.

By Raphael S
 
Eu tenho instalado no meu PC o Criador de Criaturas do Spore (o free). E comprei o jogo.
Para instalar o jogo completo, é dito que eu preciso desinstalar o Criador de Criaturas.
O problema é que eu não consigo desinstalá-lo! Na verdade, eu não consigo nem sequer abrir a pasta da Eletronic Arts no meu Arquivos de Programas. Ou o computador trava ou ele diz que não consegue encontrar ou fala alguma coisa de "cíclica" que eu não entendo nada.
Só de selecionar a pasta da EA no Arquivos de Programas já deixa o computador lento.
Alguém tem alguma idéia do que é?

E é só com ele.
O computador funciona direitinho com qualquer outra pasta, jogo, etc.
 
Respondi isso no tópico do Spore, mas colo aqui:

Erro de Redundância Cíclica né? Esse erro acontece quando o HD (ou cd, dvd e etc) tenta ler uma informação e não consegue. E pra um HD não conseguir ler suas informações, isso indica que ele ta paulado cara. Leva numa assistência técnica pra ver certinho isso aí, senão pode acabar perdento tudo que tem nele.
 
Para conseguir ajuda com uma porcaria de trojan que fica notificando a cada 10 segundos que tenho um problema de segurança ("you have a security problem") e fica me direcionando a uma página de escaneamento a cada 5 minutos que o Avast não detecta, preciso executar o HiJackThis para uma análise em profundidade? Quais programas são mais adequados pra eliminar esse tipo de vírus?

Meu sistema é Windows XP, e roda a tosqueira do Avast!. Obrigada, gente!
 
Meu PC tem travado direto, simplesmente pára tudo e minha única opção é reiniciar.

Estava travando sempre com o iTunes ligado, mas às vezes trava só com Firefox/Flash, hoje tentei abrir o Audacity e travou 2 vezes.

Embora seja um problema bem vago... alguém tem dica?

Uso o Windows XP.
 
Pode ter alguma coisa obscura (vírus, etc.) consumindo muita memória. Feche todos os programas, dê um CTRL+ALT+DEL, vá na aba 'desempenho' e verifique a quantas anda o uso da CPU.

Também faça o seguinte:
Vá em Iniciar -> Executar -> digite msconfig e dê enter. Vá na aba Inicializar, e desabilite tudo. Deixe só o antivírus, caso você utilize. Depois, vá na aba Serviços, clique em "Ocultar todos os serviços Microsoft", e depois desmarque todos os serviços, à exceção do antivírus.

Reinicie o computador, e verifique novamente o uso da CPU.

Tente realizar as tarefas que faziam o compuador travar.



Essas ações são bem genéricas, dependendo do que for, a solução pode ser bem diferente. Pelo menos essas medidas já ajudam a deixar o pc menos sobrecarregado. =]
 


O SmitfraudFix resolveu o problema! Também achei o Spybot muito bom, não o conhecia.
Pior que fazer a cagada sem saber é fazer a cagada sabendo... (e foi o que eu fiz)

Edit: Estou pensando em substituir o Avast, que não anda pegando nem gripe. Andei sondando o AVG 8, mas estou desconfiada... Há algum antivirus free bom na parada, gente?

Valeu! Muito obrigada por ter respondido tão rápido, Deriel! :kiss:
 
Última edição:
Pode ter alguma coisa obscura (vírus, etc.) consumindo muita memória. Feche todos os programas, dê um CTRL+ALT+DEL, vá na aba 'desempenho' e verifique a quantas anda o uso da CPU.

Também faça o seguinte:
Vá em Iniciar -> Executar -> digite msconfig e dê enter. Vá na aba Inicializar, e desabilite tudo. Deixe só o antivírus, caso você utilize. Depois, vá na aba Serviços, clique em "Ocultar todos os serviços Microsoft", e depois desmarque todos os serviços, à exceção do antivírus.

Reinicie o computador, e verifique novamente o uso da CPU.

Tente realizar as tarefas que faziam o compuador travar.



Essas ações são bem genéricas, dependendo do que for, a solução pode ser bem diferente. Pelo menos essas medidas já ajudam a deixar o pc menos sobrecarregado. =]

Hum... tipo o firefox em rocessos consome 68mb

explorer 33mb
svchost 25mn

É normal o fire consumir tanta memória assim? Ou isso nem é muito... nem é, né. Tenho 2gb.

Pode ser problema físico na memória?
 
Edit: Estou pensando em substituir o Avast, que não anda pegando nem gripe. Andei sondando o AVG 8, mas estou desconfiada... Há algum antivirus free bom na parada, gente?

Coincidentemente faz pouco tempo eu troquei o AVG8 pelo Avast :g:

Valeu! Muito obrigada por ter respondido tão rápido, Deriel! :kiss:

Acontece, quando postam quando tou on-line =]

Hum... tipo o firefox em rocessos consome 68mb

explorer 33mb
svchost 25mn

É normal o fire consumir tanta memória assim? Ou isso nem é muito... nem é, né.

Isso não é nadica, tá ótimo. Tem gente que fala do firefox comendo até 200 MB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo