• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

VihVs_ disse:
Ai.... Eu nem tinha me tocado que nunca vi um impressora imprimindo na cor branca =/
E eu tentei fazer em casa pq é soh 1 adesivo do Darth Vader =P e achei que ia ser simples.
Valeu pelas dicas de todo mundo.

E Varatar, eu sou de Niterói e adoraria uma dica de gráfica que faça isso.
Já tentou imprimir no modo transparência? EU ACHO que assim imprime o branco... Tente antes de fazer.
 
13 dias depois da minha interrogação parar de funcionar, ela volta como se nada tivesse acontecido.

E eu não fiz absolutamente nada.

Juro.

:pula:
 
Não sei se pode ser um problema, mas acontece as vezes, não no meu pc, no da minha irma e no da minha namorada, rodam processadores Amd.
Não sei porque, mas ele detecta o dobro da ram. Ele tem 256 e tanto no boot, quanto dentro do Windows aparece que tem 512.
Isso não faz o pc travar nem nada, só é bem estranho.
Recoloquei a ddr no lugar e volta ao normal, mas as vezes esse pau volta.
Alguém aí ja viu algo parecido?
 
Bom, se por acaso a placa mãe e o SO achassem que tem mais memória do que realmente há (o que só consigo imaginar acontecendo no caso de um defeito sério de hardware), essa memória em algum momento ia tentar ser usada, o que ia resultar em crashes fabulosos (e misteriosos). Então se não está dando problema, não mexa.

(Outra pergunta: você tem certeza absoluta de que tem mesmo só 256kb?)
 
Cara, isso dá só em um sistema operacional?!

Tente outra versão do Windows ...
Instalar o Windows de novo, ou o Linux, e avalie as diferenças. Se todos estiverem reconhecendo 512, ou é problema sério de hardware ou vc tem mesmo 512, cara ...
 
Cildraemoth disse:
Bom, se por acaso a placa mãe e o SO achassem que tem mais memória do que realmente há (o que só consigo imaginar acontecendo no caso de um defeito sério de hardware), essa memória em algum momento ia tentar ser usada, o que ia resultar em crashes fabulosos (e misteriosos). Então se não está dando problema, não mexa.

Eu também esperava travamentos. Mas funciona normalmente. Bem estranho isso.

Cildareamoth disse:
(Outra pergunta: você tem certeza absoluta de que tem mesmo só 256kb?)

Vc quis dizer 256 mega né?
Tenho certeza sim. Ja abri o pc varias vezes pra trocar a ddr de slot.
Quando eu troco ele, o pc volta a detectar 256. Mas depois de um tempo ele volta a mostrar 512.

Varatar disse:
Cara, isso dá só em um sistema operacional?!
Tente outra versão do Windows ...
Instalar o Windows de novo, ou o Linux, e avalie as diferenças. Se todos estiverem reconhecendo 512, ou é problema sério de hardware ou vc tem mesmo 512, cara ...

O pc roda Win XP. Como o pc não é meu, não da pra instalar outro SO.
Mas acho que não faria diferença pq a placa mãe tb reconhece 512.
 
Última edição:
Se está funcionando bem, não mexa. Se passar a travar ou resetar do nada, aí sim há um problema, provavelmente na placa mãe.
 
Por que vc não tenta rodar processos pesados e verifica se ele está de alguma forma gerenciando mais de 256MB (pelo Ctr + Alt + DEL) ??
 
Cildraemoth disse:
Se está funcionando bem, não mexa. Se passar a travar ou resetar do nada, aí sim há um problema, provavelmente na placa mãe.

É o que eu to fazendo mesmo. Vou ver se o pc dela ainda ta na garantia, se tiver, vou ver se da pra trocar ddr. (ja coloquei a minha ddr no pc e não dava pau nenhum)

Varatar disse:
Por que vc não tenta rodar processos pesados e verifica se ele está de alguma forma gerenciando mais de 256MB (pelo Ctr + Alt + DEL) ??

Ja fiz isso e gerencia sim. Não sei como. :doido:
 
Não é possível que o Windows esteja "pensando" que a memória virtual alocada é memória RAM.

Cara, eu boto fé ... esse PC tem 512MB de RAM.
 
:lol:
Eu entendo Varatar! Também acho bem foda isso.
Quando eu for la, eu tiro uma foto da ddr eu posto aqui então.
 
Pessoal, alguém ae saca de joysticks??
Quero comprar um pro PC, mas não sei nada, nunca usei joystick no computador. Algum jogador ae entende do assunto?! Modelos? Portas? Compatibilidade? Preços? Fabricantes?
 
Varatar disse:
Pessoal, alguém ae saca de joysticks??
Quero comprar um pro PC, mas não sei nada, nunca usei joystick no computador. Algum jogador ae entende do assunto?! Modelos? Portas? Compatibilidade? Preços? Fabricantes?

Você quer joystick pra jogar que tipo de jogo Varatar?
 
Arnostalion ¥ disse:
Você quer joystick pra jogar que tipo de jogo Varatar?
Os mais gerais possíveis ... Esportivos, principalmente.
Bom, tenho q avisar que eu prefiro os joysticks semelhantes aos do Mega/Playstation/Nintendo.
 
Vai no Mercado Livre, la tem controles de mega, snes, play e mais um monte, tudo USB.
 
Joysticks com entrada USB e semelhantes ao do Playstation você encontra até no Carrefour! E por preços acessíveis!
 
Valeu, galera. Peguei hoje um Twin Schock USB, muito foda. Brigadão!
img
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo