• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prévia dos Bastidores do RdR, com 12 minutos!

eu ainda não vi o vídeo...mas gostaria de saber se eles comentam alguma coisa sobre a duração do filme....este tem que ser lançado em sua versão integral...sem cortes....mas acho que de todos será o que mais vai ter cortes na edição final....
 
Acabei de assistir....e confesso....adorei a a "entrada" da Senda dos Mortos....realmente de gelar o sangue....aqueles crânios....

A cavalgada será fantástica.....mas o que mais gostei nesta prévia foi a Senda!!!
 
:D - Tolkenianos,

-Agora que eu já tenho o DVD de "As Duas Torres" assistir à prévia ficou mais interessante...

...mas LEGAL MESMO SÃO AS CENAS DA VERSÃO AMPLIADA !!!

...as melhores são as que temos Boromir e Faramir e... e... e...

...e que a que causa o maior IMPACTO é a do Funeral de Theodréd. Espetacular !! :D

-Até mais,

-Chaozu
 
:D
o quê, vc tbm já tem e eu num tenho????
:|
*inveja é ruim bombadil, inveja é ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!*
:evil: :evil: :evil:
 
Depois de ter baixado aqui na Valinor, comprei o dvd e umas quinze vezes lá em casa...
:mrgreen: :mrgreen:

Esse preview é de arrepiar! Principalmente a cena da cavalgada dos Rohirrim!
Tenho certeza q vou sair com a espinha congelada qdo isso acontecer na tela do cinema! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo