• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prévia dos Bastidores do RdR, com 12 minutos!

Meriadoc disse:
Engraçado que eu tenho o tal DivX, usei ele pra abir, mas não abre assim mesmo. :|

E eu não sei o que diabos é um codec. :disgusti:
É legal sempre baixar a versão mais recente do DivX. Do codec DivX. :mrgreen:
 
CO-DEC (Codificador e decodificador) de video, de audio, de arquivo de multimidia em geral!!!

Agora!! eu entendi uns 30% do que eles falaram no video alguem que fale(e escute :lol: ) inglês fluentemente poderia traduzir né? Daí poderia se inserir uma legenda no video!!! Ajudaria a muitos como eu que deve ter perdido algum comentário interessante. :|
 
Apocalipsiel disse:
E também sei que é cedo, mas podem guardar um Oscar de ator coadjuvante. Escrevam aí :wink:

Pra quem você acha que vai?? :D

Vou abaixar o video! Se der certo edito aqui :pray:
 
A cavalgada dos rohirim me provocou mais arrepios que toda a batalha de Helm's Deep.... Considerando que a Batalha de Helm me arrepiou dos pés à cabeça, passando por sovaco e outras partes, isso é BASTANTE.


Eu nunca estive tão ansioso por um filme.. minhas expectativas são tão altas que tenho medo de me decepcionar.. não espero simplesmente um filmaço.. espero a maior experiencia cinematografica da minha vida até o momento, e provavelmente a maior por muito tempo... Espero em dezembro estar menos afoito e ansioso....
 
Comecei a baixar o video agora, mas a minha duvida eh outra que nao tem nada a ver, mas eh bom que a noticia ainda eh "quente", e muitos lerao meu comentario:
O DVD que serah lancado agora no fim de agosto (aqui na Florida dia 26) serah o dvd Especial ADT? Tipo com meia-hora a mais, varios cds, etc, etc? Ou serah apenas um DVD "comum"? Se for "comum", quando chegarah ADT especial?
 
Também imaginei isto, Deriel, mesmo sem ver o Noble atuando. Sei lá, mas só pelas fotos ele passa um ar de quem incorpora muito bem o personagem. E Denethor é uma figura muito interessamte, meio daquelas que a Academia gosta. Trágico. Um regente que sabe que não é rei, e duvida que a linhagem real perdura, e ainda por cima enlouquece e se mata, tentando fazer o mesmo com seu filho. Minha gente, imaginei a cena da Pira de Denethor no cinema! E eu não sei, mas como estão dando um grande destaque no Viggo, pode ser que caso ele atue realmente bem (e eu o considero fantástico como Aragorn), talvez ele venha a ser indicado para melhor Ator. Quem sabe?
Agora vou baixar o tal DIVX.... tomara que essa joça funcione...
 
Tomara mesmo q seja o ano do filme no Oscar, já deveria ter sido no primeiro com a Sociedade!
Mas meu, esse vídeo... oq eh esse video??
:roll:
O Frodo tbm parece estar bem melhor, estranho isso... mas o melhor mesmo é a cavalgada dos Rohirrim, o som... meu! Vai ser difícil esperar até dia 25...
Aproveitando, sou novo aqui... valeu! :mrgreen:
 
Baldr disse:
O DVD que serah lancado agora no fim de agosto (aqui na Florida dia 26) serah o dvd Especial ADT? Tipo com meia-hora a mais, varios cds, etc, etc? Ou serah apenas um DVD "comum"? Se for "comum", quando chegarah ADT especial?

O que vai chegar lá fora eu não sei, mas aqui no Brasil o que virá é o comum mesmo. O especial, com a meia hora a mais, só quando Deus e a New Line quiserem. :wall:
 
8O Deu certo! 8O Nossa! 8O Eu REALMENTE assisti isto? Hahaha!!! Foi excelente! Minas Tirith! As Sendas!!! Denethor!! Os rohirrim cavalgando!!! Imaginem Pelennor! Hahahaha!!! Injustiça se Retorno do Rei não se tornar O FILME de 2003/2004. Oscar, Globo de ouro, BAFTA, e todos os outros prêmios que aguardem!!
 
Meriadoc disse:
Engraçado que eu tenho o tal DivX, usei ele pra abir, mas não abre assim mesmo. :|
E eu não sei o que diabos é um codec. :disgusti:
Tenta no Media Player. Aqui funcionou. :wink:
 
:clap: :clap: :clap: pra esse preview..... agora é q eu naum aguento esperar mesmo...... se for metade do q foi nesse preview eu já vou achar o melhor filme da trilogia...... eu imagino aquela multidão de orcs na frente de minas tirith..... os rohorin cavalgando sobre os orcs, o frodo na montanha....... estou sem palavras.....qdo eu terminar de absorever essas informações eu posto direito.......

esse preview deve ser do dvd especial q sai em novembro nos eua....
 
Gildor disse:
Meriadoc disse:
Engraçado que eu tenho o tal DivX, usei ele pra abir, mas não abre assim mesmo. :|

E eu não sei o que diabos é um codec. :disgusti:
É legal sempre baixar a versão mais recente do DivX. Do codec DivX. :mrgreen:
Num é que deu certo? :mrgreen:

Eu vi...... 8O

Eles falam do destino do merry! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mas...aquela cavalgada...as sendas.....e tudo mais.... 8O

Serio, eu vou chorar MUITO vendo esse filme.
 
Eu só chorei em filmes 2 vezes, e em ambos os casos foi vendo em vídeo.. tenho certeza que chorarei pela rimeira vez no cinema vendo esse filme...
 
:D - Tolkenianos,

-O vídeo é realmente impresisonante. Reparem como eles combinam as músicas de fundo com o documentário !!

-Realmentem a Cavalgada dos Rohirrin será um desses momentos de arrepiar - talvez até mais do que a Senda dos Mortos.

-Sobre o John Noble, bem, eu concordo que com as suposições sobre uma indicaçã a "Melhor Ator Coadjuvante", mas tudo dependerá da BOA VONTADE da Academia neste ano...

...em, por exemplo, fazer algum mérito ao Figurino; Direção de Arte e Montagem. Claro que todos esperamos ver "Melhor Diretor" e "Melhor Filme" também.

...pode ser que tenhamos outras surpresas - como a de John Noble. Quem sabe...

-Nesta semana...nesta semana chegarão nossos DVDs !! :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Imagem...

Olá...

Toda vez que tento baixar o arquivo, só vem o áudio...

Nada do vídio... como faço para corigir isso?

Atenciosamente,

Minto Bolseiro
 
Vc pode estar com um codex ou versão desatualizada do DIVX Player que não lê os novos arquivos, Merry. Digamos q os codecs são códigos que decifram e permitem a leitura de novos formatos dos arquivos de imagem.
 
Eru disse:
Vc pode estar com um codex ou versão desatualizada do DIVX Player que não lê os novos arquivos, Merry. Digamos q os codecs são códigos que decifram e permitem a leitura de novos formatos dos arquivos de imagem.
Hã......não leu o topico todo, hein?! :mrgreen: Eu já resolvi meu problema. :)

Mas pelo menos espero que vc possa ter ajudado o minto bolseiro, cujo post se localiza acima do seu.

Minto, vai aqui: http://www.divx.com/divx/ e faz o download da versão mais recente do DivX (que é essa que aparece quando abre a pagina mesmo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo