• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prévia dos Bastidores do RdR, com 12 minutos!

trodden

Usuário
Quer ver como foi o trabalho de planejamento do ataque à Minas Tirith? Ou ver mais sobre as Sendas dos Mortos? Se você tem conexão rápida, não vai se arrepender.

[Texto completo]
 
Se ainda tivesse Avido Geral aqui, esse estaria nele. :grinlove:

Compensa cada minuto aguardando o quase interminável download. A sorte de vocês é que o FTP Server da Valinor é muito rápido, e dá conta do recado.

Baixem. Não vão se arrepender. :D
 
Gildor disse:
A sorte de vocês é que o FTP Server da Valinor é muito rápido, e dá conta do recado.

Rapido? ateh demais! 8O

Eu e um amigo meu estavamos exatamente no "núcleo" da rede Rio (agente tava com um link de 100mbps :grinlove: ). Agente baixou aquele teaser do RDR (8.2 megas) em 6 segundos!!!

Alias, a taxa chegava a 1.5 megas por segundo
 
Olha... podem me acusar de parcial e o escambau, dane-se. Eu acompanho trailers das produções que vão sair (já viram o do Matrix 3? :mrgreen: ) e vou dizer uma coisa: o material produzido pelo PJ pra divulgação dos três filmes são os mais empolgantes, ever.

O cara consegue fazer a gente arrepiar de verdade. Apesar de já estar de saco cheio desses filmes (bring back the peace of the book snobs) estou realmente ansioso por esse filme.

(3 Vivas ao FTP da Valinor :mrgreen: )

E também sei que é cedo, mas podem guardar um Oscar de ator coadjuvante. Escrevam aí :wink: E em nome de todos os Valar, se eu já fiquei sem fôlego com a cena da filmagem da cavalgada dos Rohirrim, o que vai ser aquilo num cinema? 8O Simplesmente indescritível... o som natural dos cascos de 250 cavalos... imaginem agora isso multiplicado para os 6 mil que aparecerão (ou deveriam aparecer) no filme... câmera lenta, música épica... 8O
 
Acabei de assistir com meu filho aqui. Esse tipo de coisa não se faz Senhor Peter Jackson. Tive que esperar mais de 30 anos para ver esse filme e como muitos já disseram aqui, 4 meses serão um eternidade... Ainda estou meio desnorteado e tentando idealizar o que será O Senhor dos Anéis para a história do cinema depois de O Retorno do Rei...
 
Meriadoc disse:
Pandatur disse:
Caraca! Fiquei um puta tempão baixando o vídeo e só sai som!!! Que pau foi esse???
Pois é, idem..... :disgusti:

O complicado é ver o pessoal comentando aqui ¬¬

Não tem como conseguir o video em outro formato não? Sei lá. :P :mrgreen:




Olha aí o pessoal que num ta assistindo e só sai o som, isso é problema de codec, baixe um codec divx, tipo o divx 5.05, aí vai rodar, ok?
Espero que eu tenha ajudado.
 
ao que parece não vai ter a cena Gandalf x Witchking nos portões de Minas Tirith..
O cara chega voando na muralha!!!! 8O
Essa é uma das cenas que eu mais queria ver, pq esse trecho no livro é espetacular...

Mas fora isso... heheheh... novamente PJ nos deixou (pessoal aqui de casa) sem folego com as cenas e a preparação pro 3º filme... o que vai ser a cavalgada dos rohirrim no filme???? coisa de louco :D
 
Acabei de baixar! Precisa usar o Media Player mais o Divx Codec. Não funcionou no Quick Time.

Só vi o comecinho por enquanto. O ator que faz o Sam referece ao Frodo como Mister Frodo :lol: Ele já deve ter acostumado a falar assim.
 
To arrepiado até agora!! 8O Que batalha é essssaaaaaaaaaaaa??!!!! P&¨% QUE PA*#@ !!!!!!!!!!!! Agora eu to imaginando a espera que vai ser pra esperar a Versão Extendida!!!!!! :osigh: Só PJ sabe fazer um preview e um trailer! realmente ele merece todos os creditos!!!!
 
Eärendil disse:
ao que parece não vai ter a cena Gandalf x Witchking nos portões de Minas Tirith..
O cara chega voando na muralha!!!! 8O
Essa é uma das cenas que eu mais queria ver, pq esse trecho no livro é espetacular...

8O 8O 8O 8O 8O

:grinlove:

Ah, eu também só to ouvindo... :disgusti:
 
Eärendil disse:
ao que parece não vai ter a cena Gandalf x Witchking nos portões de Minas Tirith..
O cara chega voando na muralha!!!! 8O
Essa é uma das cenas que eu mais queria ver, pq esse trecho no livro é espetacular...

olha eu acho que vai ter sim... só que não é essa cena. parece que o pippin está montado junto com o Gandalf. e se não me engano o pippin não estava presente quando os dois se encontram :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo