1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 1 Set 2008.

?

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 37, setembro, 2008 contest?

Enquete fechada 8 Set 2008.
  1. [post=1803507]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

1 voto(s)
    2,9%
  2. [post=1804820]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

8 voto(s)
    22,9%
  3. [post=1806163]Re: O verdadeiro problema com as traduções de SdA[/post]

6 voto(s)
    17,1%
  4. [post=1802928]A História não é uma só[/post]

2 voto(s)
    5,7%
  5. [post=1804175]Re: Armas de Fogo!?[/post]

4 voto(s)
    11,4%
  6. [post=1801446]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

3 voto(s)
    8,6%
  7. [post=1802821]O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média[/post]

3 voto(s)
    8,6%
  8. [post=1805317]O verdadeiro problema com as traduções de SdA[/post]

3 voto(s)
    8,6%
  9. [post=1806072]Anões em O Hobbit: atores e caracterização[/post]

1 voto(s)
    2,9%
  10. Outras indicações

28 voto(s)
    80,0%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
    É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
    O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
    Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.

2. Edu

Edu Draper Inc.

Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

3. Edu

Edu Draper Inc.

A História não é uma só

Eu achei este [post=1802928]post[/post] que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

4. cristhian_back

cristhian_back Usuário

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

5. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

6. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 37, setembro, 2008

Oh, eu não escrevi isso aí em cima...XD

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

8. JPHanke

JPHanke Usuário

9. Edu

Edu Draper Inc.

Eu achei este [post=1801446]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

10. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

11. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 37, setembro, 2008

Eu achei este
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

12. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

A História não é uma só

Eu achei este [post=1802928]post[/post] que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

13. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

14. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu achei este [post=1801446]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

15. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

Eu achei este [post=1802821]post[/post] que está em "O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

16. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

A História não é uma só

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

The Hobbit (1977)

Eu achei este [post=1803572]post[/post] que está em "The Hobbit (1977)" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

19. zannah

zannah The Red

O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

Eu achei este [post=1802821]post[/post] que está em "O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Re: A História não é uma só

Eu achei este [post=1803037]post[/post] que está em "Re: A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar