• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 37, setembro, 2008 contest?

  • [post=1803507]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

    Votos: 1 2,9%
  • [post=1804820]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

    Votos: 8 22,9%
  • [post=1806163]Re: O verdadeiro problema com as traduções de SdA[/post]

    Votos: 6 17,1%
  • [post=1802928]A História não é uma só[/post]

    Votos: 2 5,7%
  • [post=1804175]Re: Armas de Fogo!?[/post]

    Votos: 4 11,4%
  • [post=1801446]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor[/post]

    Votos: 3 8,6%
  • [post=1802821]O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média[/post]

    Votos: 3 8,6%
  • [post=1805317]O verdadeiro problema com as traduções de SdA[/post]

    Votos: 3 8,6%
  • [post=1806072]Anões em O Hobbit: atores e caracterização[/post]

    Votos: 1 2,9%
  • Outras indicações

    Votos: 28 80,0%

  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
A História não é uma só

Eu achei este [post=1802928]post[/post] que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 37, setembro, 2008

Oh, eu não escrevi isso aí em cima...XD
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1801446]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 37, setembro, 2008

Eu achei este post que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
A História não é uma só

Eu achei este [post=1802928]post[/post] que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1801446]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

Eu achei este [post=1802821]post[/post] que está em "O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor

Eu achei este [post=1803507]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Fëanor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
A História não é uma só

Eu achei este [post=1802928]post[/post] que está em "A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
The Hobbit (1977)

Eu achei este [post=1803572]post[/post] que está em "The Hobbit (1977)" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

Eu achei este [post=1802821]post[/post] que está em "O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Re: A História não é uma só

Eu achei este [post=1803037]post[/post] que está em "Re: A História não é uma só" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo