• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 33, agosto, 2008 contest?

  • [post=1793268]Bola de Cristal? Pra quê?[/post]

    Votos: 2 10,0%
  • [post=1786074]A verdadeira natureza das Águias e Ents[/post]

    Votos: 4 20,0%
  • [post=1792814]Oração da Valinor[/post]

    Votos: 0 0,0%
  • [post=1789566]Início da Guerra do Anel.[/post]

    Votos: 0 0,0%
  • [post=1793775]J.R.R. Tolkien's The Lord of the Rings (1978)[/post]

    Votos: 3 15,0%
  • [post=1790764]Re: A origem dos orcs[/post]

    Votos: 2 10,0%
  • [post=1790113]Re: A origem dos orcs[/post]

    Votos: 1 5,0%
  • [post=1790412]Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?[/post]

    Votos: 2 10,0%
  • [post=1790508]O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média[/post]

    Votos: 1 5,0%
  • Outras indicações

    Votos: 20 100,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Início da Guerra do Anel.

Eu achei este [post=1789566]post[/post] que está em "Início da Guerra do Anel." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
A verdadeira natureza das Águias e Ents

Eu achei este [post=1786074]post[/post] que está em "A verdadeira natureza das Águias e Ents" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média

Eu achei este [post=1790508]post[/post] que está em "O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Re: Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793589]post[/post] que está em "Re: Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Oração da Valinor

Eu achei este [post=1792814]post[/post] que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Re: A origem dos orcs

Eu achei este [post=1790113]post[/post] que está em "Re: A origem dos orcs" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?

Eu achei este [post=1790412]post[/post] que está em "Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Oração da Valinor

Eu achei este [post=1792814]post[/post] que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Re: A origem dos orcs

Eu achei este [post=1790764]post[/post] que está em "Re: A origem dos orcs" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média

Eu achei este [post=1790508]post[/post] que está em "O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
J.R.R. Tolkien's The Lord of the Rings (1978)

Eu achei este [post=1793775]post[/post] que está em "J.R.R. Tolkien's The Lord of the Rings (1978)" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo