1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 8 Ago 2008.

?

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 33, agosto, 2008 contest?

Enquete fechada 15 Ago 2008.
  1. [post=1793268]Bola de Cristal? Pra quê?[/post]

2 voto(s)
    10,0%
  2. [post=1786074]A verdadeira natureza das Águias e Ents[/post]

4 voto(s)
    20,0%
  3. [post=1792814]Oração da Valinor[/post]

0 voto(s)
    0,0%
  4. [post=1789566]Início da Guerra do Anel.[/post]

0 voto(s)
    0,0%
  5. [post=1793775]J.R.R. Tolkien's The Lord of the Rings (1978)[/post]

3 voto(s)
    15,0%
  6. [post=1790764]Re: A origem dos orcs[/post]

2 voto(s)
    10,0%
  7. [post=1790113]Re: A origem dos orcs[/post]

1 voto(s)
    5,0%
  8. [post=1790412]Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?[/post]

2 voto(s)
    10,0%
  9. [post=1790508]O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média[/post]

1 voto(s)
    5,0%
  10. Outras indicações

20 voto(s)
    100,0%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Qual mensagem deveria ganhar a disputa desta quinzena do concurso de melhor mensagem?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
    É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
    O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorrer no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
    Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão as vencedoras do concurso.

Última edição por um moderador: 8 Ago 2008
  2. Deriel

Deriel Administrador

Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?

Eu achei este [post=1790412]post[/post] que está em "Re: Ai Ai!!! Grond, como ele chegou até os portões de Gondor?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Início da Guerra do Anel.

Eu achei este [post=1789566]post[/post] que está em "Início da Guerra do Anel." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

A verdadeira natureza das Águias e Ents

Eu achei este [post=1786074]post[/post] que está em "A verdadeira natureza das Águias e Ents" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

5. Deriel

Deriel Administrador

Re: o cavalo de Aragorn!

Eu achei este [post=1789171]post[/post] que está em "Re: o cavalo de Aragorn!" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

6. Deriel

Deriel Administrador

Re: A origem dos orcs

Eu achei este [post=1790764]post[/post] que está em "Re: A origem dos orcs" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

7. Deriel

Deriel Administrador

Eu achei este [post=1789566]post[/post] que está em "Início da Guerra do Anel." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

8. Deriel

Deriel Administrador

Oração da Valinor

Eu achei este [post=1792814]post[/post] que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

9. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Oração da Valinor

Eu achei este [post=1792814]post[/post] que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Oração da Valinor

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Re: Parentesco de Gildor com Finrod

Eu achei este [post=1792873]post[/post] que está em "Re: Parentesco de Gildor com Finrod" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

12. Morgomir

Morgomir Ou não.

Eu achei este [post=1786074]post[/post] que está em "A verdadeira natureza das Águias e Ents" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

13. Tuor

Tuor Usuário

Eu achei este [post=1790764]post[/post] que está em "Re: A origem dos orcs" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

14. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Qual a verdadeira função do Um Anel?

Eu achei este [post=1782816]post[/post] que está em "Qual a verdadeira função do Um Anel?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

15. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Eu achei este [post=1790113]post[/post] que está em "Re: A origem dos orcs" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793268]post[/post] que está em "Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

17. DW

DW Usuário

18. DW

DW Usuário

19. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Re: Parentesco de Gildor com Finrod

Eu achei este [post=1792873]post[/post] que está em "Re: Parentesco de Gildor com Finrod" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar