1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Prêmio Laureus 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 26 Mar 2014.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A seleção brasileira de futebol e o skatista Bob Burnquist perderam a disputa da edição 2014 do Prêmio Laureus, o Oscar do esporte. O tenista Rafael Nadal, que voltou ao topo do ranking da ATP, levou a melhor na categoria retorno do ano, vencendo o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG.

    "Quão duro foi o ano passado com a minha lesão? Nunca pensei que tivesse a chance de voltar e eu fiz isto. Por esta razão, o Laureus significa mais para mim", declarou Nadal em uma mensagem gravada, já que ele está na disputa do Masters 1000 de Miami. Por estar com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho também não foi ao evento.

    Além de Ronaldinho, Nadal derrotou a atleta russa Yelena Isinbayeva, o jogador de basquete francês Tony Parker, o golfista norte-americano Tiger Woods, entre outros brasileiros.

    A seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari perdeu como melhor equipe do ano para o Bayern de Munique. Já o skatista Bob Burnquist concorria na categoria Esportes Radicais (Action Sports), e perdeu para o campeão de BMX, Jamie Bestwick.

    A nadadora Missy Franklin, que ganhou quatro medalhas de ouro e uma de bronze na última edição dos Jogos Olímpicos, levou a melhor na categoria de esportista feminina do ano.

    Sebastian Vettel, que compareceu na cerimônia realizada na Malásia, ganhou na categoria esportista do ano. O espanhol Mark Marquez, atual campeão mundial de MotoGP na primeira temporada na competição, levou como revelação do ano.

    "É uma grande honra. É um dos troféus mais especiais que eu já recebi", declarou o tetracampeão mundial de Fórmula 1 após receber o Prêmio Laureus.

    A cerimônia do Laureus foi realizada neste ano na Malásia, porque o Rio de Janeiro desistiu de voltar a sediar o evento, como havia feito no ano passado.

    Confira a lista completa dos vencedores:
    Retorno do Ano: Rafael Nadal (ESP), do tênis, derrotando Ronaldinho Gaúcho, do futebol
    Esportista do Ano/masculino: Sebastian Vettel (ALE), da Fórmula 1
    Esportista do Ano/feminino: Missy Franklin (EUA), da Natação
    Equipe do Ano: Bayern de Munique (ALE)
    Revelação do Ano: Marc Márquez (ESP) , campeão da MotoGP
    Atleta de Esportes Adaptados do Ano: Marie Bochet (FRA), do Esqui
    Atleta Radical do Ano: Jamie Bestwick (GBR), do BMX
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     

Compartilhar