• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio da SyFy para RdR!

Mais prêmios para O Retorno do Rei!!!

Dessa vez a premiação foi feita pelo site SyFy Portal e o RdR, ganhou em três categorias:


* Melhor Filme.
* Melhor ator Juvenil - Elijah Wood.
* Melhor atriz - Liv Tyler


As Duas Torres, ano passado, levou os prêmios de Melhor filme, Melhor atriz (Liv Tyler), Melhor ator/filme (Viggo Mortensen) e um prêmio especial para J.R.R. Tolkien.

Para ver os outros vencedores, é só clicar aqui.
 
:lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Liv Tyler!!!!!!!!!!!!! :lol:
Então e a Miranda Otto? Muito melhor atriz. :disgusti:

Prémiozinho podre!!! :mrgreen:
 
A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:

A M E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Só uma perguntinha básica: Tem mais algum prêmio pra gente ganhar??!!!!???? :D :D :lol: :lol: :wink: :wink: :P :P 8-) 8-)
 
8O melhor atriz liv tyler ? :eek: ela aparece meia horinha e ganha ? não que ela não mereça, claro, mas é um tanto estranho :roll:

até que enfim o lado frodo sentimantal e coitadinho no filme mereceu ganhar algo :mrgreen:

qual é o proximo prêmio ? :mrgreen:
 
Melhor ator Juvenil - Elijah Wood.
:lol: :lol:

E realmente... que merecia o prêmio de melhor atriz, tanto no As Duas Torres quanto no Retorno do Rei, era a Miranda Otto. :|
 
Concordo que que a Miranda e a Cate mereciam mais do que a Liv, mas não é por isso que ela deixa de ser uma ótima atriz, acho que ela desempenhou da melhor forma possível o papel que lhe foi dado, por mais que grandes alterações tenham sido feitas em relação aos livros.
 
Tem-se gosto pra tudo :tsc:

Mas diz aí: essa premiação é meio tosquinha, nao é nao???
 
Apesar da Liv aparecer pouco, ela toca seu papel com paixão. Foi masi do que mercedido, apesar dessa premiação meio tosca. Ela merecia muito mais! :mrgreen:
 
Bom, eu não sei o que a Liv Tyler está fazendo ali no lugar da Miranda :roll:
 
Não digo q a Liv tava ruim no filme
mas q a Miranda merecia mt mais, isso merecia :mrgreen:
eu achei o Elijah Wood mt bem no RDR
ele merece o prêmio :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo