• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prefeito de Guarapari diz que turista pobre não é bem-vindo

E desde quando pobre faz turismo? Pagar R$ 150,00 por cabeça num banana-boat não é pra qualquer bolso. No máximo, o que dá para fazer é agarrar um pacote relâmpago de três dias que o coitado paga em 10 vezes, desembarcar do aeroporto e sair correndo alucinadamente pela cidade pra comprar lembranças na SAARA no Rio ou na 25 de março em SP, tirar umas selfies e olhe lá.
 
Tem muita gente que sai de Vitória mesmo pra passar férias em Guarapari. Gente pobre, gente muito pobre, e gente rica também. Agora com as novas linhas do Transcol, com 2,50 se chega lá, partindo de qualquer lugar da grande vitória. É óbvio que o prefeito não quer esse povo todo lá, "usando" a cidade e não gastando nada, nem quer também os mineiros do vale do rio doce que vão em bando de 50+, pagam 60~100 reais de passagem ida e volta +50 por cabeça no aluguel de uma casa pra uma semana, e levam tudo de casa. Não gastam com banana-boat, não comem nos restaurantes, não dão um centavo pro bolso do prefeito.
Agora, Guarapari tá lotada de turista rico que gasta muito dinheiro, só que esses turistas ricos estão deixando de ir pra lá por causa dos pobres, turista rico não quer ir na praia de rico e encontrar um mineiro ou um pobre de Vitória comendo farofa. E o prefeito deve ter é medo desses turistas, pobres com péssimos hábitos tipo comer farofa, espantarem aqueles outros que vão encher o caixa da prefeitura.

Antes que alguém me xingue, eu sou mineira, do vale do rio doce, sou pobre, adoro farofa, moro na grande vitória, convivo com gente pobre e gente rica que passa férias em guarapa, odeio praia, mas entendo quem gosta, e entendo também o prefeito que quer encher os bolsos.
 
O que arrebenta muito pras cidades de pequeno porte é a produção de lixo. Se consome muitas latinhas, garrafinhas e fora a maldita falta de educaçāo pra descarta-lo no lugar correto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo