• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preconceito que sofro como RPGista

Mikelamp

Usuário
Olá a todos os integrantes do forúm, eu Mike, venho com um recentimento para exprimir. Sofro constantamente preconceito por parte dos meus colegas de mesa, até mesmo do mestres as vezes;(menos quando eu sou o mestre,claro) por preferir escolher fazer personagens mulheres . me chama de bixinha e coisa do genero, por exemplo, quiz ser uma elfa, e meu irmão mais velho disse que não queria mais eu fazendo personagem mulher.Que ja estava cansado com isso?

Eu homem não posso ser uma personagem mulher?
 
Olá a todos os integrantes do forúm, eu Mike, venho com um recentimento para exprimir. Sofro constantamente preconceito por parte dos meus colegas de mesa, até mesmo do mestres as vezes;(menos quando eu sou o mestre,claro) por preferir escolher fazer personagens mulheres . me chama de bixinha e coisa do genero, por exemplo, quiz ser uma elfa, e meu irmão mais velho disse que não queria mais eu fazendo personagem mulher.Que ja estava cansado com isso?

Eu homem não posso ser uma personagem mulher?
Há três mil annos, poetas varões escrevem poemas cujos Eus são femininos. É "RolePlaying Game": Jogo de Interpretação de Personagem -- não Interpretação de Ego Pessoal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo