1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preconceito que sofro como RPGista

Tópico em 'RPG' iniciado por Mikelamp, 22 Abr 2016.

  1. Mikelamp

    Mikelamp Usuário

    Olá a todos os integrantes do forúm, eu Mike, venho com um recentimento para exprimir. Sofro constantamente preconceito por parte dos meus colegas de mesa, até mesmo do mestres as vezes;(menos quando eu sou o mestre,claro) por preferir escolher fazer personagens mulheres . me chama de bixinha e coisa do genero, por exemplo, quiz ser uma elfa, e meu irmão mais velho disse que não queria mais eu fazendo personagem mulher.Que ja estava cansado com isso?

    Eu homem não posso ser uma personagem mulher?
     
    • LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Ranza

    Ranza Macaco

    2016, voce pode ser um porco se voce quiser
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Pode sim.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É que nem o Teatro, você pode ser quiser.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Calion Alcarinollon

    Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

    Há três mil annos, poetas varões escrevem poemas cujos Eus são femininos. É "RolePlaying Game": Jogo de Interpretação de Personagem -- não Interpretação de Ego Pessoal.
     

Compartilhar