• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia do Retorno do Rei na Nova Zelândia

Peter Jackson declarou que adoraria realizar a pré-estréia mundial de um dos filmes da Trilogia 'O Senhor dos Anéis' na Nova Zelândia. Bom, promessa é dívida e a terra natal do diretor vai finalmente ter a sua grande chance. E foi por pouco!

Leia Mais
 
Ah que ótimo! :P :P :P :P !
Soh que eu não tenho grana pra ir pra lá. POBREZA É DUREZA ! :roll: :roll: :roll: !
Isso ficou tosco, não? :mrgreen: ?
:obiggraz: :obiggraz: :o?: :o?: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :doh: :assobio: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
:wink: - Tolkenianos,

-Hey companheiros, nada de tristeza. Se não puderem ir à pré-estreia, relevem. Pra quem esperou por quase um ano, poucos dias não serão nada...

...grrr ahhh claro que serão sim, mas o que a gente pode fazer ?? He he he. Até mais...

-Abraços,

-Chaozu
 
Era mais do q certo a pré-estréia ser lá.
Agora,nós brasileiros,só temos q nos alegrar,afinal ganharemos um "presentão" de Natal. :mrgreen:
 
Ahm... essa é a pré-estréia mundial, não?
Porque pré-estréia nacional, aqui no Brasil mesmo, deve ter também, mas depois dessa.

Né? 8-) :mrgreen:
 
eu não ligo pra onde o filme vai passar priemrio no mundo.....soh quero saber daki....

Vai ter pré-estreia no rio ou não ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo