• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prazos e Cronogramas

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Como a coisa tem que andar, vamos estabelecer um cronograma de atividades de forma que tenhamos uma visão clara do "lançamento oficial" do MTP3. Estou pensando em:

09/fev/2007 - data máxima para discussão e solução de problemas nas regras de construção da versão Alfa do MTP3
28/fev/2007 - data máxima para ajuste dos erros e complementação dos exemplos
1/mar/2007 - lançamento da versão Beta1, privada ao grupo de revisão
15/mar/2007 - data máxima para correção de erros da versão Beta1 do MTP3 (novas funcionalidades/módulos não serão acrescentados)
30/mar/2007 - lançamento da versão Beta2, pública
15/abr/2007 - data máxima para correção de erros da versão Beta2 do MTP3 (novas funcionalidades/módulos não serão acrescentados)
1/mai/2007 - data máxima para lançamento da versão final do MTP3

Portanto até dia 09 de fevereiro (mais duas semanas) estaremos discutindo e analisando possíveis erros conceituais do MTP3
 
Última edição:
Infelizmente estou vindo postar não o MTP3 mas uma desculpa. Eu preciso de mais alguns dias para terminar as revisões não por estas serem muitas, mas pq eu estou trabalhando a formatação do documento também.

Em anexo o capítulo 5, semi-revisado e já formatado.
 

Anexos

  • MTP3_cap5.pdf
    124,3 KB · Visualizações: 257
Douglas Adams disse:
"I love deadlines. I especially like the whooshing sound they make as they go flying by"

É, é isso aí. Mas há esperanças e boas notícias. Eu já terminei os exercícios e o que falta, basicamente, é o capítulo sobre História do Tengwar e algumas revisões. Além do documento eu estou concluindo um modo Português para o Tengwar Scribe, para facilitar o uso do MTP

Portanto logo, logo eu libero o MTP a público - espero que antes do aniversário da Valinor (6 de julho)
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo