• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem gosta de RPG's Online.... Fung Wan Online

Eh, vou dar uma conferida pra ver qual é a do jogo depois posto minha opinião.
 
Pelo que eu vi, o jogo tem um periodo gratis de uma semana mais ou menos, tendo que informar seu cartão de crédito mesmo se voce naum quiser jogar depois... ou seja, pra mim não dah certo de jogar.
 
Kyo disse:
Pelo que eu vi, o jogo tem um periodo gratis de uma semana mais ou menos, tendo que informar seu cartão de crédito mesmo se voce naum quiser jogar depois... ou seja, pra mim não dah certo de jogar.

8O Hahaha, nem pra mim.
 
Kyo disse:
Pelo que eu vi, o jogo tem um periodo gratis de uma semana mais ou menos, tendo que informar seu cartão de crédito mesmo se voce naum quiser jogar depois... ou seja, pra mim não dah certo de jogar.

Aaahhh :o?: :o?: :o?: vc tem certeza absoluta disso? Pra mim não teve nada disso não, heim? Eu, pelo menos, não vi nada a respeito no site também...
 
Kyo disse:
http://account.edenii.com/userlogin.php

Leia ali embaixo:

Free 3-Day Trial.

Pow, Kyo, esse negócio aí então é mó recente, entrou esses dias ae, pq na época que eu peguei, não tinha essa parada ae não, kra :mrgreen:
 
Apesar do jogo ser muito bom e bonito, tem que pagar depois de 3 dias... isso que kebra o jogo!
 
Isso é uma besteira de cobrar pra jogar um MMORPG, os caras poderiam ganhar dinheiro com propagandas, banners, etc... Aposto como diminui os usuarios do jogo em mais de 50%. :x
 
Besteira de cobrar? Não, não eh uma besteira nem de longe: Os kras tem que pagar uma equipe pra fazer o jogo, tem que manter os servidores online, tem que manter o jogo atualizado, planejando eventos e items novos, entaum cobrar por um jogo que está em constante mudança naum eh nem de longe besteira.
 
Kyo disse:
Besteira de cobrar? Não, não eh uma besteira nem de longe: Os kras tem que pagar uma equipe pra fazer o jogo, tem que manter os servidores online, tem que manter o jogo atualizado, planejando eventos e items novos, entaum cobrar por um jogo que está em constante mudança naum eh nem de longe besteira.

Então, como postei antes, eles poderiam ganhar dinheiro por outras formas, propagandas de empresas, banners de empresas, etc...
Assim todo mundo iria continuar jogando e eles ganhando o seu dinheiro.
Porque num é fácil fazer um jogo e não receber nada em troca. :|
 
Propagandas de empresa e banners não geram renda o suficiente pra manter nenhum jogo online, e dificilmente um jogo ia conseguir se manter online muito tempo soh com isso... cobrar eh sim justo, porque tem que pagar bandwith, pessoal pra fazer atualizações, etc, e propagandas e banners não geram renda o suficiente pra isso.
 
Kyo disse:
Propagandas de empresa e banners não geram renda o suficiente pra manter nenhum jogo online, e dificilmente um jogo ia conseguir se manter online muito tempo soh com isso... cobrar eh sim justo, porque tem que pagar bandwith, pessoal pra fazer atualizações, etc, e propagandas e banners não geram renda o suficiente pra isso.

Cara não faço a minima idéia de quanto custa um banner de uma empresa em um jogo jogado por milhares de pessoas pelo mundo todo :(
Mas que deve ser caro é, então, imagine VÁRIOS desses banners 'caros', não iria gerar uma boa renda? Acho que mais do que eles ganham com as poucas pessoas, comparando com o que tinha antes de ser pago, que pagam 15,00 dolares.
 
O problema dos banners eh que pra ganharem dinheiro, as pessoas teriam que clicar neles, coisa que não acontece muito facilmente, além disso a estética do site ficaria feia, já que milhares de banners e pop-ups irritam a qualquer um. Além disso, nenhuma empresa que paga para colocar banners em outras paginas pagaria quantia suficiente para alcançar um valor que desse para as empresas pagar todos os funcionarios, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo