• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq os atores não tiveram ênfase na Midia?

Tenho de discordar. Não é sempre assim
Já houve atores que foram nomeados com apenas 1 ou 2 filmes, inclusive ganharam! O único caso de que me lembro agora ( mas houve mais de certeza! ) é o de Ben Kingsley, que com o seu 3º filme ( Gandhi ) ganhou o oscar de melhor ator. É verdade que à coisas que influênciam à vezes, mas se a atuação for boa eles cedem na maior parte das vezes

mas isso sao excessoes... geralmente ocorre o inverso... a atuaçao nao tem q ser apenas boa pra acontece isso, tem q ser foda mesmo...
 
lordpas disse:
Tenho de discordar. Não é sempre assim
Já houve atores que foram nomeados com apenas 1 ou 2 filmes, inclusive ganharam! O único caso de que me lembro agora ( mas houve mais de certeza! ) é o de Ben Kingsley, que com o seu 3º filme ( Gandhi ) ganhou o oscar de melhor ator. É verdade que à coisas que influênciam à vezes, mas se a atuação for boa eles cedem na maior parte das vezes

mas isso sao excessoes... geralmente ocorre o inverso... a atuaçao nao tem q ser apenas boa pra acontece isso, tem q ser foda mesmo...

Bom, para um ator ganhar a atuação tem de ser boa ( foda aqui entra como um sinónimo ) se isso não acontecer mau, né. Mas como dos filmes com atores vencedores que eu vi nunca houve uma atuação má... Os nomeados são sempre bons, o problema é que a opinião das pessoas varia muito, e por isso cada um acha que o vencedor deveria ser aquele que queria, porque o achou melhor. Ora, o "crime" :mrgreen: aqui é nenhum dos atores ter sido nomeado pelo Retorno do Rei, não é para por toda a história de prémios da Academia como mal feita por isso!!!!!! Ou não?!?!?!?!? :|
 
os atores ñ tiveram enfase na mídia!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!
A palavra Orlando Bloom não te diz nada!?!?!?

Okay , tdo mundo sabe quem ele é .. Mais disseram algguma vez q ele é um bom ator ou algo assim???

O Johnny Deep não eh taum bom assim???
pta..o cara eh O FODA..
puta ator ele eh...na minha opmião elemrecia o oscar

Não disse q ele é ruim como ator.. Soh disse , q acho q Viggo mortensen e Ian Mckellen foram melhores.. até Sean Astin foi melhor... Eu adorei a atuação dele (naum foi das melhores mais curti ) em Piratas do Caribe e varios outros... :wink:
 
Tsc enfim conclui-se que a midia e controversa... so vao enfatizar atores quando isso for convencional... E ah! Malz por ter falado do oscar em AdT... eu realmente nao sabia que o elenco nao tinha comparecido, e so a equipe tecnica, tb, nao assisti no dia, mas sim os melhores momentos no sbt... :osigh: :oops:
 
*..:Hirith:..* disse:
os atores ñ tiveram enfase na mídia!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!
A palavra Orlando Bloom não te diz nada!?!?!?

Okay , tdo mundo sabe quem ele é .. Mais disseram algguma vez q ele é um bom ator ou algo assim???

Eu também não o acho muito bom actor. Enfim, é mediano... :mrgreen:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
os atores ñ tiveram enfase na mídia!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!
A palavra Orlando Bloom não te diz nada!?!?!?

Okay , tdo mundo sabe quem ele é .. Mais disseram algguma vez q ele é um bom ator ou algo assim???

Eu também não o acho muito bom actor. Enfim, é mediano... :mrgreen:
Ahhh gente... nao e assim tb... Nao que ele seja um espetaculo! Mas vamos considerar que ele esta no comeco (por mais que seu rosto esteja estampado em tudo quanto e lugar).... temos de concordar que a beleza (para quem acha ele bonito, eu por exemplo :oops: ) atrapalha um pouco, porque quer queira quer nao, ele acaba sendo estereotipado, e caso nao lute pelo o que ele realmente quer (um papel dramatico por exemplo, para provar o quao bom ator ele e), vai sempre receber os papeis de rapaz bonzinho, lindinho e atletico... (aja acrobacia! hehehe)
 
uh... ok...


:amem:: Ian Mckellen, Cate Blanchett, Christopher Lee

:clap:: Sean Bean, Sean Astin

:cheers:: Andy serkis, Bernard hill, Hugo Weaving

:think:: Elijah wood, Miranda Otto, Viggo Mortensen, Billy Boyd, David Wenham, Dominic Monaghan, John Noble,Karl Urban, Brad Dourif

:puke:: Orlando Bloom, Craig Parker
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Já houve atores que foram nomeados com apenas 1 ou 2 filmes, inclusive ganharam! O único caso de que me lembro agora ( mas houve mais de certeza! ) é o de Ben Kingsley, que com o seu 3º filme ( Gandhi ) ganhou o oscar de melhor ator. É verdade que à coisas que influênciam à vezes, mas se a atuação for boa eles cedem na maior parte das vezes.

Ben Kingsley já era um ator consagraddo na época da indicação por Gandhi.

Se não me engano, ele já era Sir na época que ganhou.

Oscar com certeza não é a premiação certa pra dar destaque aos novos talentos.
 
Tauraherion disse:
uh... ok...


:amem:: Ian Mckellen, Cate Blanchett, Christopher Lee

:clap:: Sean Bean, Sean Astin

:cheers:: Andy serkis, Bernard hill, Hugo Weaving

:think:: Elijah wood, Miranda Otto, Viggo Mortensen, Billy Boyd, David Wenham, Dominic Monaghan, John Noble,Karl Urban, Brad Dourif

:puke:: Orlando Bloom, Craig Parker

Opiniões... :roll:
Eu alterava isso um pocado. Acho que no fundo toda a gente alterava isso um bocado, não é? :) As opinióes são muitas e variadas.


Citação:

Ben Kingsley já era um ator consagraddo na época da indicação por Gandhi.

Se não me engano, ele já era Sir na época que ganhou.

Oscar com certeza não é a premiação certa pra dar destaque aos novos talentos

Fim da citação

Se ele já era um ator consagrado não sei ( ele ainda só tinha entrado em cerca de séries de televisão e 2 filmes, sendo os filmes praticamente ignorados ).
Mas uma coisa eu sei, e é que ele não era Sir. Só passou a Sir no final da década de 80. Talvez fosse consagrado pela altura do Ghandi precisamente por ter entrado nesse filme. :think: Não sei.
Alguém mais velho e com boa memória que diga por favor!!! :amem:
 
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:
 
guespectro disse:
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:

Sem duvida que quem teve mais sucesso foi o Orlando Bloom...
Isso ninguém duvida...
Aquela carinha de anjinho ajuda, e MUITO!!! :P :D
 
os atores ñ tiveram enfase na mídia!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!
A palavra Orlando Bloom não te diz nada!?!?!?
Toda a gente na minha escola (raparigas principalmnente :| ) sabe quem ele é. Se Ian McKellen foi o mais premiado pela critica, isso tem explicação: foi o que atuou melhor, e acho que disso ninguém duvida.
É verdade que um dos atores do rotK podia ter estado nomeado :osigh: mas enfim, o que é que se há de fazer. A sério, os MTV movie awards estão muito, desculpem a expressão, MERDA. 2 nomeações, o que é isto!?!?!?!?!?
espero que pelo menos ganhe...
Agora uma coisa: vê os Piratas das Caraíbas outra vez, porque a atuação do Johnny Depp ñ foi má ñ senhor :nope:[/quote]

Meu comentário:
Aí é que tá o negócio:o Ian foi bem falado pq já era mto famoso,não só no cinema mas tb no teatro.Já o Orlando ficou famoso pq ele é lindo(ah,vai..ele é fofíssimo! ;) ) e todas as meninas ficaram enlouquecidas por ele.Acho que o Sean realmente merecia um Oscar,mas fazer o quê,né?
 
JAQUELINE_S disse:
É verdade que um dos atores do rotK podia ter estado nomeado :osigh: mas enfim, o que é que se há de fazer. A sério, os MTV movie awards estão muito, desculpem a expressão, MERDA. quote]

Eu quis usar essa expressão, mas achei que eles não iam gostar muito... :D
 
tô chegando atrasada nesse tópico. Mas, se não me falham os neurônios, os atores da trilogia, ganharam um prêmio, nos EUA, se naum me engano pelo trabalho em conjunto.
Eu gostei muito da atuação de todos, desde Gríma (Brad Dourif), até os orcs. Acho que eles fizeram o trabalho c/muita "paixão" por assim dizer. Dá pra sentir que todos estão adorando fazer o filme. Coisa que a gente não costuma ver ultimamente. Eles entraram mesmo na Terra-Média, acho que se fossem atores da escola hollywodiana, não ia ser c/a mesma paixão. O Christopher Lee por ex. é um ator experiente, c/anos de carreira, e nem foi lembrado no Oscar, acho que ele tb. nem faz questão disso (não precisa),o Viggo, pelo que eu soube, disse numa entrevista no programa David Letterman, que ficou em casa e nem ligou a tv p/ver a entrega dos prêmios....num entendi esa dele... :roll: Às vezes acho até legal que a mídia não tenha caído em cima deles....Tb. penso, que teriam que entregar uma estatueta p/Gollum (putz, deu branco! esqueci o nome do ator...) e outra estatueta p/Bernard Hill, e Elijah, enfim, teriam que fazer muitas estatuetas...



"The Ring is Mine" (Frodo)*********
 
patrah disse:
tô chegando atrasada nesse tópico. Mas, se não me falham os neurônios, os atores da trilogia, ganharam um prêmio, nos EUA, se naum me engano pelo trabalho em conjunto.
Eu gostei muito da atuação de todos, desde Gríma (Brad Dourif), até os orcs. Acho que eles fizeram o trabalho c/muita "paixão" por assim dizer. Dá pra sentir que todos estão adorando fazer o filme. Coisa que a gente não costuma ver ultimamente. Eles entraram mesmo na Terra-Média, acho que se fossem atores da escola hollywodiana, não ia ser c/a mesma paixão. O Christopher Lee por ex. é um ator experiente, c/anos de carreira, e nem foi lembrado no Oscar, acho que ele tb. nem faz questão disso (não precisa),o Viggo, pelo que eu soube, disse numa entrevista no programa David Letterman, que ficou em casa e nem ligou a tv p/ver a entrega dos prêmios....num entendi esa dele... :roll: Às vezes acho até legal que a mídia não tenha caído em cima deles....Tb. penso, que teriam que entregar uma estatueta p/Gollum (putz, deu branco! esqueci o nome do ator...) e outra estatueta p/Bernard Hill, e Elijah, enfim, teriam que fazer muitas estatuetas...



"The Ring is Mine" (Frodo)*********

Eles ganharam o Screen Actors Guild de melhor elenco em filme, que é um equivalente de melhor filme. Os outros dois filmes também estiveram nomeados nesta categoria, e a Sociedade do Anel venceu o de Melhor Ator Secundário, com Ian McKellen como Gandalf. Este prémio é uma espécie de prémio oficial de atores. É dado por atores e para atores. A maior parte dos votantes também votam mais tarde no Oscar ( de que este é um prelúdio ) , pelo que este é uma boa previsão para os mesmos. Apesar disso, Ian McKellen não ganhou nos Oscars... :roll:
O ator do Gollum é o Andy Serkins. E eu não sabia disso do Viggo Mortensen. Mas foi uma atitude compreesível, pois ele faz aquilo que nós deveriamos fazer: dar pouca importância aos prémios, e ligar aquilo que veradadeiramente os filmes são.
 
Ë isso mesmo!!! Seus neuronios taum mais fresquinhos que os meus :)
Bem, concordo qdo. vc diz sobre a atitude do Viggo,mas, naum sei, naum pelo fato de ganhar ou naum o premio, mas, por, vamos dizer, um certo interesse pelo acontecimento em si e ver que aquelas poucas pessoas se curvarem diante da magia do SDA....sabe como é né :wink: naum que este ou aquele premio venha a consagrar o que ja estava consagrado, mas, dá aquele sabor de "lavada"' em quem naum levava ä sério.

*The Ring is Mine* (Frodo)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
guespectro disse:
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:

Sem duvida que quem teve mais sucesso foi o Orlando Bloom...
Isso ninguém duvida...
Aquela carinha de anjinho ajuda, e MUITO!!! :P :D

Bom , naum achei q ele é um ator ruim , soh q é mais bela beleza dele msm.. até pq em SDA ele nem pode mostrar mto seu talento ,quase naum tinha falas...Pô mais o Viggo arrasou msm e ouvi dizer q ele tah ruim pra conseguir papeis e talz...Bom , eu adorei "Hidalgo" ( me recuso a dizer o nome do filme em portugues) :x :x
 
*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
guespectro disse:
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:

Sem duvida que quem teve mais sucesso foi o Orlando Bloom...
Isso ninguém duvida...
Aquela carinha de anjinho ajuda, e MUITO!!! :P :D

Bom , naum achei q ele é um ator ruim , soh q é mais bela beleza dele msm.. até pq em SDA ele nem pode mostrar mto seu talento ,quase naum tinha falas...Pô mais o Viggo arrasou msm e ouvi dizer q ele tah ruim pra conseguir papeis e talz...Bom , eu adorei "Hidalgo" ( me recuso a dizer o nome do filme em portugues) :x :x

Português do BRASIL. Porque em Portugal os títulos dos filmes são muito melhores!!! Eu vi um filme antigo com o Viggo Mortensen, e era PÉSSIMO!!!!!!!!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
guespectro disse:
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:

Sem duvida que quem teve mais sucesso foi o Orlando Bloom...
Isso ninguém duvida...
Aquela carinha de anjinho ajuda, e MUITO!!! :P :D

Bom , naum achei q ele é um ator ruim , soh q é mais bela beleza dele msm.. até pq em SDA ele nem pode mostrar mto seu talento ,quase naum tinha falas...Pô mais o Viggo arrasou msm e ouvi dizer q ele tah ruim pra conseguir papeis e talz...Bom , eu adorei "Hidalgo" ( me recuso a dizer o nome do filme em portugues) :x :x

Português do BRASIL. Porque em Portugal os títulos dos filmes são muito melhores!!! Eu vi um filme antigo com o Viggo Mortensen, e era PÉSSIMO!!!!!!!!

Mais "Hidalgo" apavora.. ele tava de+... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo