• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq os atores não tiveram ênfase na Midia?

*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
guespectro disse:
realmente teve muito atores que nao tiveram enfase na midia... mais pra mim o que teve mais enfase e o que ta fazendo mais sucesso e o orlando bloom... realmente ele conquisto a fama fazendo senhor dos aneis... ele ja fez um monte de fez como piratas do caribe e vai lança agora troia... acho que foi o que mais fez sucesso..... :mrgreen:

Sem duvida que quem teve mais sucesso foi o Orlando Bloom...
Isso ninguém duvida...
Aquela carinha de anjinho ajuda, e MUITO!!! :P :D

Bom , naum achei q ele é um ator ruim , soh q é mais bela beleza dele msm.. até pq em SDA ele nem pode mostrar mto seu talento ,quase naum tinha falas...Pô mais o Viggo arrasou msm e ouvi dizer q ele tah ruim pra conseguir papeis e talz...Bom , eu adorei "Hidalgo" ( me recuso a dizer o nome do filme em portugues) :x :x

Português do BRASIL. Porque em Portugal os títulos dos filmes são muito melhores!!! Eu vi um filme antigo com o Viggo Mortensen, e era PÉSSIMO!!!!!!!!

Mais "Hidalgo" apavora.. ele tava de+... :wink:

Também gostei do filme!!! :mrgreen:
 
Gnahar um prêmio não significa que um ator é melhor que o outro,mas sempre ajuda a aumentar o prestígio,mesmo sendo um prêmio merda (como alguém disse que o MTV movie awards é).
 
JAQUELINE_S disse:
Gnahar um prêmio não significa que um ator é melhor que o outro,mas sempre ajuda a aumentar o prestígio,mesmo sendo um prêmio merda (como alguém disse que o MTV movie awards é).

Vocês também... Se o MTV Movie Wards tivesse nomeado o Senhor dos Anéis para tudo já ficavam contentes :disgusti: ( aqui entre nós, num prémio como esse, o Senhnor dos Anéis nem entrava... )
Têm de ter mais paciência, afinal, 11 Oscars...
 
Tauraherion escreveu:
os únicos que já tinham uma notoriedade são a liv tyler e o Ian Mckellen

Ei para aí! :nope:
E a Cate Blanchett? Ela já concorreu ao Oscar e a muitos Globos de Ouro, que inclusive já ganhou mais de um. Ela é muito mais atriz que a Liv Tyler.
 
Me esqueci. Eu acho que nenhum ator/atriz foi muito badalado por causa do filme, porque nos filme da trilogia não tem um ator principal que aparece muito mais que os outros, ou seja, a trilogia é um filme de muitos grandes atores, onde todos dividem a cena. Não é, por exemplo, como o filme da ganhadora de Oscar deste ano, onde Charlize Theron tem espaço para mostrar todo o seu talento, se permitindo errar em algumas cenas, mas tendo muitas outras, para acertar e chamar a atenção por sua atuação.
 
Roconildon disse:
Tauraherion escreveu:
os únicos que já tinham uma notoriedade são a liv tyler e o Ian Mckellen

Ei para aí! :nope:
E a Cate Blanchett? Ela já concorreu ao Oscar e a muitos Globos de Ouro, que inclusive já ganhou mais de um. Ela é muito mais atriz que a Liv Tyler.

:doh:

eu esqueci a cate
 
O jhonny fex um papel engraçado.... axei legal.... mas a pessoa ki maix atuou em LotR, foi o Elijah e o Viggo.... axu sim ki com certeza deveriam ser meio ki "recompensados", tipo, com os prêmios...... e ninguém aki abra a boca pra falar mal do Orli... ele eh um ótimo ator, e naum estou dizendo ki ele deveria ser indicado, mas ki todos os atores, pelo menos os principais fossem. poxa, o filme foi d+, t.d.b. , mas abrir a boca pra falar mal de alguns atores ki se esforçaram pra fazer este trabalho maravilhoso, isso eu naum admito. Na verdade, o maior prêmio naum eh receber "pipoca dourada" ou "boneco dourado", o maior prêmio eh saber ki o seu trabalho foi reconhecido e ki valeu a pena o esforço feito para ki saísse maravilhoso. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo