• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pq naum um super telescopio melhor????

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
o hubble ja eh um pouko antigo naum????

e ele ainda surpreende mto naum eh????

+ sera q o pessoal da nasa ja naum tem um super teloscopio melhor pra mandar pro espaço.... eles naum iriam descobrir + coisas e + rapido com um super telescopio mehlor????

os caras gastam mto dineiro com mta coisa....+ naum seria melhor um telescopio mehlor q o hubble???? ou esse ainda tem uma tecnoligia mtoo avançada msm????


coloquem ai oq vcs acham!!!!!!!!!

falow!!!!!!!
 
eu axo q eles aprimoram o hubble sempre que descobrem/conseguem algo que poderia melhora-lo, mantendo ele sempre atualizado. é mais fácil melhorar um sistema ja existente, e mais barato tb...
axo q só vão substituir o hubble qdo o sistema for mtissimo antigo e seria melhor dar um update na base dele logo

edit: se bem q isso é achismo, hehehe
 
Dark Light disse:
eu axo q eles aprimoram o hubble sempre que descobrem/conseguem algo que poderia melhora-lo, mantendo ele sempre atualizado. é mais fácil melhorar um sistema ja existente, e mais barato tb...
axo q só vão substituir o hubble qdo o sistema for mtissimo antigo e seria melhor dar um update na base dele logo

edit: se bem q isso é achismo, hehehe

Tenho minhas duvidas sobre o custo. POr exemplo sempre q da problema eles mandam alguem pra concertar, bom so isso gasta fortunas.

Alem do mais, a NASA ja vem kerendo aposentar o Hubble a mto tempo, mas tb tenho a impressão de q els precisam de uma verba alta pra construir um novo mais potente e confiavel. Tem um ditado antigo q diz "Se funciona pra q jogar fora". Entao enqnto estiver operando, o Hubble sera sempre usado, mas tudo tem a sua "validade" e o Hubble ja ta chegando ao fm
 
o Hubble vai ser aposentado......


nego ja fez inumeras melhorias nele, existem algun outros sateelites muito bons por ai.... como o solars (acho q eh esse o nome dele) aas novas descobertas sao feitas pq o tempo do hublle eh dividido entre varios cientistas.... eh mio assim : vc tem uma teoria, eela h boa, vc vai la e pede um tepo, nego ve se eela e boa mesmo e deixa vc usar um pouquinho do tempo dele....... aalguns Brasileiros tiveram esse privilegio....


ngao sempre existem teorias novar para ser ou nao comprovadas pelo hublle ... sacaram?


existem projeetos de novos eescopios ennormes na terra, dois no chile e um no havai, e tb uma estaçao na lua...... alem disso a nasa esta sofrendo muito com o ccorte de orçamento, beem como a economia americana ja nao eh mais esas coisas para neego ficar jogando bilhoes de dolares para o espaço...... [



Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo