• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POSTER TTT

Repetindo o que eu tinha dito... podem me bater mesmo, não sei o que deu no dia q eu vi, a foto naum tinha carregado por inteiro....hehe
Agora entendi o motivo da discução.
 
Lady of Isil disse:
SANTOS MACACOS DOIDOS COM AMNÉSIA!!!!!!!! SANTO DADÁ!!!!!!!!SANTO TORRESMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE É O MELHOR CARTAZ DE CINEMA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!! EU TENHO CONVULSOES SÓ DE OLHAR PRA ELE!!!!! E Nego, eu sei exatamente como c sente! Eu sinto um frio, misturado com calor só de olhar pra essa obra de arte!!!! PJ arrebenta td tipo de bunda e SdA tb!!!!!!
Preciso dizer mais alguma coisa?
ROXXX!!!ROXXXX!!ROXXXX!!
AHHHHHH!!!
Eu AMEI ESSE POSTER!!!!
AHHHHH!!!!
 
Lady of Isil disse:
PJ arrebenta td tipo de bunda e SdA tb!!!!!!
8O
Bom....*se comporte, se comporte*
Eu realmente achei o pôster muito show, demais!!!!!
Os detalhes da torre mais de perto são de babar!!!! E vc vê a magnitude da torre comparando com o tamanho do exército láááá´ embaixo. É demais!!!
 
NOVO POSTER OFICIAL DE AS DUAS TORRES!!!!!!!!!



the_two_towers_poster.jpg






O Melhor poster até agora, na minha opinião!!!!!!
 
Aquilo que o Folco postou náo tá com cara de pôster oficial........

o da torre humana ficou bacana........ achei no estiláo do poster do priimeiro filme.....

Não é excelente... mas muito bom.

E pra mim aquilo no fundo é a lua mesmo.....
 
Dirhil.. é a lua sim... o Folco só tentou ironizar...

eu já disse pra ele antes e repito, aquele cartaz que ele fez até é legalzinho, mas não tem o clima de ADT...
 
Po, o que é a Arwen nesse pôster? Fala sério...
A Éowyn está sem destaque nenhum. Eu achei péssimo fazerem isso :evil:
 
Scontece que a Liv Tyler chama atenção, a um pôster não tem que ser fiel ao filme, ele tem que chamar atenção pras pessoas irem pro cinema e depositarem seu rico dinheirinho ali... É capitalismo mesmo, cara. E tão certos, afinal...

Ps.: Não acredito que não entenderam que metade desses posts foram irônicos... nossa...
 
Maglor disse:
Scontece que a Liv Tyler chama atenção, a um pôster não tem que ser fiel ao filme, ele tem que chamar atenção pras pessoas irem pro cinema e depositarem seu rico dinheirinho ali... É capitalismo mesmo, cara. E tão certos, afinal...

Exatamente! Eu falei sobre isso no meu último post no Contagem regressiva.

Maglor também disse:
Ps.: Não acredito que não entenderam que metade desses posts foram irônicos... nossa...

É incrível não? Parece até que fingiram não entender de propósito só para floodar. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo