• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POSTER TTT

Eu gostei do Poster original, porém ficaria bem mais feliz se tivessem tirado a Arwen e colocado no lugar dela o Pippin e o Merry... já estou cansada de ver a cara da Liv Tyler no Porter da Sodiedade do Anel na parede do meu quarto... :lol:
_____________________________________

LuZ e SeNtIdO e PaLaVra...
 
Nos cinemas daqui etá aquele primeiro poster que todo mndo conhece.
Esses outros são pra efeito de marketing como todos os filmes fazerm... e para os cinefilos e fãns dos filmes colecionarem... 8-)
 
Não, esse segundo pôster é o oficial mesmo. Aquele primeiro é um teaser, pra anunciar o que está por vir... assim como Star Wars e outros filmes de sucesso fazem...

Quando o filme entrar em cartaz, só veremos nos cinemas o segundo pôster.
 
Esse segundo poster ai ta estranho, ele usam a tecnica do Struzan de valorizar personagens na diagramaçao da foto... mas... eu acho q eles erraram, tipo... hmm.. ele inverteram um pouco o nivel de importancia...

Ahm... Théoden? Cade? Éomer cade?


Po... e o Uglúk!!!!! Cade??????? ( esse e o pior pecado claro)


PS: Ai... como vcs saum cegos, la traz e a lua e não o palantir... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo