• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POSTER TTT

Sister Jack

Usuário
ttposter.jpg

O teu é mil vezes melhor....não tem nem comparação.. aquele poster das torres gemeas nao ta com nada......

Aragorn II disse:
Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano... :roll:

Pois é... e....
americano/eua, eua/fede, fedor/mortos, mortos/sangue, sangue/sangramento, sangramento/hemofilicos, hemofilicos/ets

Bem... boto fé no seu filme... (Não quero ser Feno)

Snake disse:
Aragorn II disse:
Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano... :roll:

Pois é... e....
americano/eua, eua/fede, fedor/mortos, mortos/sangue, sangue/sangramento, sangramento/hemofilicos, hemofilicos/ets

Bem... boto fé no seu filme... (Não quero ser Feno)

Vai ser Feno sim, Snake!!!!!

Ristow arrasou! Fez o melhor poster de todos os tempos pro meu filme!!!!
Sem querer puxar saco, é claro.

Hum, olha só, o AICN só agora colocou a notícia do poster. Eu postei aqui já faz meia hora. Isso é que é eficiência.

Meu coração dói qdo vejo esse cartaz... Não sei pq, mas há um sentimento... uma coisa ligada ... muito forte...
Povo fala que sou mala, louco, duente, safado, o que for, mas SDA me faz derramar lágrimas!!

...
pq será?

????????????????????

Me desculpem... mas podem me xingar a vontade, mas tenho de perguntar.
Qual é o esquema do poster (as duas primeiras fotos lá em cima?)?
Não entendi Ristow.... o que tem de diferente?

® Squall Leonhart SeeÐ

T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T

Re: ????????????????????

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Me desculpem... mas podem me xingar a vontade, mas tenho de perguntar.
Qual é o esquema do poster (as duas primeiras fotos lá em cima?)?
Não entendi Ristow.... o que tem de diferente?

® Squall Leonhart SeeÐ
Olha, dá uma passadinha lá no Clube dos Escritores que você vai perceber... É que o poster dos Alieníginas é o poster do filme que o Folco vai fazer (vai lá no Clube pra ver o roteiro) e eu fiz o poster. Tá legal, né??? :D :D :D Não precisa nem dizer que tá muuuuuuuito melhor do que o poster de As Duas Torres!
:roll:

Washu-chan disse:
T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.

Hum.... aquelas lá são as capas originais desenhadas por Tolkien.....

Bem...... eu gostei do poster teaser...... muito bonito..... e como o Snake falou.... emocionante!!! SDA tem dessas coisas!!!

SANTOS MACACOS DOIDOS COM AMNÉSIA!!!!!!!! SANTO DADÁ!!!!!!!!SANTO TORRESMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE É O MELHOR CARTAZ DE CINEMA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!! EU TENHO CONVULSOES SÓ DE OLHAR PRA ELE!!!!! E Nego, eu sei exatamente como c sente! Eu sinto um frio, misturado com calor só de olhar pra essa obra de arte!!!! PJ arrebenta td tipo de bunda e SdA tb!!!!!!

Folco Gamgee disse:
Agora comparem...

ahv3.jpg

Qual é o melhor?????????

Olha só, me desculpem o flood, mas quando eu vejo algo engraçado assim preciso comentar: Será que eu fui o unico a reparar nas aspas na palavra cinema!? Isso significa o que Folco??? Telão no boteco ou algo assim!? Hahahahahaha!!!! :lol:

PS: Só zuando, mas as aspas me arrancaram boas risadas.

Dirhil disse:
Washu-chan disse:
T_T

Hum.... aquelas lá são as capas originais desenhadas por Tolkien.....

Bem...... eu gostei do poster teaser...... muito bonito..... e como o Snake falou.... emocionante!!! SDA tem dessas coisas!!!

Poxa...ele nao desenhava tao bem quanto escrevia o.O bem, pelo menos eu nao gostei das capas...qto ao poster, quem fez esses modelos das torres apavorou, mas cadê a galera?Frodo e cia...poster sem os personagens nao faz meu genero, só isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back