Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano...
Snake disse:Aragorn II disse:Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano...
Pois é... e....
americano/eua, eua/fede, fedor/mortos, mortos/sangue, sangue/sangramento, sangramento/hemofilicos, hemofilicos/ets
Bem... boto fé no seu filme... (Não quero ser Feno)
Olha, dá uma passadinha lá no Clube dos Escritores que você vai perceber... É que o poster dos Alieníginas é o poster do filme que o Folco vai fazer (vai lá no Clube pra ver o roteiro) e eu fiz o poster. Tá legal, né??? Não precisa nem dizer que tá muuuuuuuito melhor do que o poster de As Duas Torres!Squall*Ránerion*Leonhart disse:Me desculpem... mas podem me xingar a vontade, mas tenho de perguntar.
Qual é o esquema do poster (as duas primeiras fotos lá em cima?)?
Não entendi Ristow.... o que tem de diferente?
® Squall Leonhart SeeÐ
Washu-chan disse:T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T
Folco Gamgee disse:Agora comparem...
Qual é o melhor?????????
Dirhil disse:Washu-chan disse:T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T
Hum.... aquelas lá são as capas originais desenhadas por Tolkien.....
Bem...... eu gostei do poster teaser...... muito bonito..... e como o Snake falou.... emocionante!!! SDA tem dessas coisas!!!