• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POSTER TTT

Sister Jack

Usuário
ttposter.jpg
 
O teu é mil vezes melhor....não tem nem comparação.. aquele poster das torres gemeas nao ta com nada......
 
Aragorn II disse:
Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano... :roll:

Pois é... e....
americano/eua, eua/fede, fedor/mortos, mortos/sangue, sangue/sangramento, sangramento/hemofilicos, hemofilicos/ets

Bem... boto fé no seu filme... (Não quero ser Feno)
 
Snake disse:
Aragorn II disse:
Com certeza o seu eh melhor...torres gemeas é lance de americano... :roll:

Pois é... e....
americano/eua, eua/fede, fedor/mortos, mortos/sangue, sangue/sangramento, sangramento/hemofilicos, hemofilicos/ets

Bem... boto fé no seu filme... (Não quero ser Feno)

Vai ser Feno sim, Snake!!!!!
 
O poster do ADT ficou mt legal!!!! Como vs queriam q eles fizessem? O nome do filme eh As Duas Torres... :roll: :roll:
 
Ristow arrasou! Fez o melhor poster de todos os tempos pro meu filme!!!!
Sem querer puxar saco, é claro.

Hum, olha só, o AICN só agora colocou a notícia do poster. Eu postei aqui já faz meia hora. Isso é que é eficiência.
 
Meu coração dói qdo vejo esse cartaz... Não sei pq, mas há um sentimento... uma coisa ligada ... muito forte...
Povo fala que sou mala, louco, duente, safado, o que for, mas SDA me faz derramar lágrimas!!

...
pq será?
 
????????????????????

Me desculpem... mas podem me xingar a vontade, mas tenho de perguntar.
Qual é o esquema do poster (as duas primeiras fotos lá em cima?)?
Não entendi Ristow.... o que tem de diferente?

® Squall Leonhart SeeÐ
 
T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T
 
Re: ????????????????????

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Me desculpem... mas podem me xingar a vontade, mas tenho de perguntar.
Qual é o esquema do poster (as duas primeiras fotos lá em cima?)?
Não entendi Ristow.... o que tem de diferente?

® Squall Leonhart SeeÐ
Olha, dá uma passadinha lá no Clube dos Escritores que você vai perceber... É que o poster dos Alieníginas é o poster do filme que o Folco vai fazer (vai lá no Clube pra ver o roteiro) e eu fiz o poster. Tá legal, né??? :D :D :D Não precisa nem dizer que tá muuuuuuuito melhor do que o poster de As Duas Torres!
:roll:
 
Washu-chan disse:
T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T

Hum.... aquelas lá são as capas originais desenhadas por Tolkien.....


Bem...... eu gostei do poster teaser...... muito bonito..... e como o Snake falou.... emocionante!!! SDA tem dessas coisas!!!
 
SANTOS MACACOS DOIDOS COM AMNÉSIA!!!!!!!! SANTO DADÁ!!!!!!!!SANTO TORRESMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE É O MELHOR CARTAZ DE CINEMA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!! EU TENHO CONVULSOES SÓ DE OLHAR PRA ELE!!!!! E Nego, eu sei exatamente como c sente! Eu sinto um frio, misturado com calor só de olhar pra essa obra de arte!!!! PJ arrebenta td tipo de bunda e SdA tb!!!!!!
 
Folco Gamgee disse:
Agora comparem...

ahv3.jpg



Qual é o melhor?????????

Olha só, me desculpem o flood, mas quando eu vejo algo engraçado assim preciso comentar: Será que eu fui o unico a reparar nas aspas na palavra cinema!? Isso significa o que Folco??? Telão no boteco ou algo assim!? Hahahahahaha!!!! :lol:

PS: Só zuando, mas as aspas me arrancaram boas risadas.
 
Dirhil disse:
Washu-chan disse:
T_T
que poster podre,pior que isso só as capas da edição nova de SdA, aquelas psicodelicas-nada-a-ver com Terra-Média.
vou fazer um e mandar pra eles, assim levanto uma graninha T_T

Hum.... aquelas lá são as capas originais desenhadas por Tolkien.....


Bem...... eu gostei do poster teaser...... muito bonito..... e como o Snake falou.... emocionante!!! SDA tem dessas coisas!!!

Poxa...ele nao desenhava tao bem quanto escrevia o_O bem, pelo menos eu nao gostei das capas...qto ao poster, quem fez esses modelos das torres apavorou, mas cadê a galera?Frodo e cia...poster sem os personagens nao faz meu genero, só isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo