• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Post History SdA 3 - Já começou

Vamos nessa! Quero ver no q vai dar!
" - Todos os povos da Terra-Média estão apavorados com esse ataque dos bárbaros e a nova ameaça que está pra chegar. O mundo poderá até ser destruído se não houver uma aliança poderosa como nos dias mais antigos.
Mas uma pena é que não podemos mais contar com nossos aliados, pois eles agora vivem a felicidade e esquecem-se fácil da guerra que os abateu.
O único que ainda parece recordar-se é o rei de Minas Tirith, Tar-Arathorn III e nós os elfos de Imladris... " Assim falou Glorfindel, com uma triste expressão.
Os outros elfos olharam tristes também e Atandil gritou de repente:
" - A Terra-Média é nosso lar! Vamos nos unir novamente ao povo de Gondor e formar uma aliança capaz de destruir tal ameaça!".
Glorfindel, ouvindo estas palavras de Atandil, recuperou um pouco da esperança que tinha e voltou-se para os presentes.
" - Nem tudo está perdido ainda! Sinto em meu coração que Círian Verdefolha está vindo para Imladris nos pedir ajuda. E nós vamos ajudá-lo, como uma vez ele nos retribuiu." Assim, Glorfindel terminou a reunião e voltou para seu descanso, deixando seus convidados a vontade.
Enquanto isso a comitiva de Círian Verdefolha atravessava muitas dificuldades, entre elas uma falta de suprimentos que desse para toda a viagem e um cansaço mortal que os abatia. Ainda faltavam três dias para a chegada em Imladris.
" - Isso está nos matando! -disse Círian - da após dia estamos sendo devorados pelo cansaço!"
" - Não desista! Ainda há esperança! Se o senhor perder a esperança nós vamos ser arrasados pelos bárbaros!"- disse uma menina muito misteriosa, que apareceu na frente dos elfos.
"- Quem é você? - perguntou Círian desconfiado. - é uma feiticeira?"
" - Sou uma filha de magos, como disse, meu senhor Círian! Mas meu nome nada posso revelar! Como disse não desista!"
Assim a menina desapareceu num piscar de olhos e Círian não sabia direito o que havia acontecido....


Continuem daqui! Não reparem nas aspas. Se ficou mto grande desculpinha :mrgreen: !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo