• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

porque o anel...........................

dessa cadeira poderia ver praticamente tudo.
Da onde vc tirou isso? Não era nem uma cadeira pra começar, era o Trono da Visão de Amon Hen, nele se tinha uma visão ampla da Terra-Média pois era um lugar alto, não tinha nenhum misticismo ali não, apenas o fato que os reis o utilizavam para meditar, frodo capta sensações pois vê fogo e fumaça, e com o anel seus sentidos se aguçam ainda mais, dai Sauron o percebe pois ele estava olhando para Bara-Dur e com o anel era possivel chamar a atenção de Sauron, por isso ele quase foi pego, e só não foi pq Gandalf duelou em pensamento pela atenção de Sauron...
 
AAaahhh eu acho q tudo isso foi um pequeno detalhe naum citado na historia..........mais tem um outro grande fato: todos dizem q Frodo naum foi um simples GAY na historia pq ele sofria em carregar o grande fardo...e entao pq Bilbo naum sofria tanto...ele era feliz e naum vivia choramingando igual frodo.....
 
The NIGHT ELF disse:
AAaahhh eu acho q tudo isso foi um pequeno detalhe naum citado na historia..........mais tem um outro grande fato: todos dizem q Frodo naum foi um simples GAY na historia pq ele sofria em carregar o grande fardo...e entao pq Bilbo naum sofria tanto...ele era feliz e naum vivia choramingando igual frodo.....

esse estorio de gay me recuso a comentar
bilbo nao sabia o que carregava, e frodo sim.
 
The NIGHT ELF disse:
AAaahhh eu acho q tudo isso foi um pequeno detalhe naum citado na historia..........mais tem um outro grande fato: todos dizem q Frodo naum foi um simples GAY na historia pq ele sofria em carregar o grande fardo...e entao pq Bilbo naum sofria tanto...ele era feliz e naum vivia choramingando igual frodo.....

Queria ver você a carregar o Anel...

Ok, desculpem por este pequeno desviozinho de comportamento.

O Bilbo não teve de carregar o Anel até Mordor, não teve que sopurtar a morte de gente querida, não teve que aguentar com um Mundo com a pressão entre o Bem e o Mal a aumentar... Ele viveu no seu buraco Hobbit, feliz, pensando que aquele anel era algo mágico, mas sem muitya importância. Mesmo com as suas viagens ele não ficou nem com uma pequena noção da grandiosidade e poderes da Terra-Média.
Ágora os problemas de Frodo eram diferentes, porque a históriua era muityo mais complexa, e ele tinha muitas duvidas... Será que ele iria aguentar sempre? Ele não sabia, e isso era algo que o consumia interiormentre, a6té mais que o Anel.
Ele tinha o destino da Terra-Média sobre os ombros dele.
E tinha consciência disso.

Piçam, o Elijah Wood pore ser gay, mas o Frodo, NÃO É!!!!!!!!!!!!

Elijah Wood é uma coisa!!!!
Frodo Baggins é outra!!!!!!
Ele apenas intrepertou a personagem no filme, não a transformou mesmo nos livros num gay!!!
Metam isso na cabeça... :|
 
Espero que as discussões de homossexualismo parem por aqui.

Não só quem acusa, mas também quem defende. Ambos estão desviando o assunto do tópico ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo