• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Acho que no fundo, em uma mesa de jogo, como teatro não há sexualidade que seja expressiva em personagem algum, mas sim a atitude!
depende....eu não posso dizer nada pois já vivenciei.... :wink:

Ou pelo menos conseguir conviver com o sexo oposto sem pensar em sexo o tempo todo. Ou seja, conseguir fazer coisas legais( entendam o que eu quero dizer com legais ), sem se importar com o fato do sexo da pessoa, mas sim em como a pessoa pode ser boa naquilo( ficou meio bissexual este comentário, mas acho que vcs me entenderam...)
cara, vc só disse comentarios obscenos... :lol: :lol:
o q vc disse está correto, só q a primeira vista é meio q impactante, só depois vc volta a pensar normalmente. Isso vale p quem é novo ou inexperiente.... :wink:
 
pois é... eu pensei varias vezes, mas naum tinha como falar sem duplo sentido! :lol:
 
Concordo com o que o Ecthelion falou, ficou uma coisa meio obscena mas... deu para entender!

khobold, o obscenador (Hã!??)...
 
Acho que por preconceito, ou até por nao conhecer RPG, nao saber oq é.

Tenho muitas amigas que nao jogariam, e dizer ser coisa de nerd ridiculo, fazer oq né?

Tbm deve ser incomodo para as meninas representaram um personagen numa roda cheia de marmanjos, e todos dando em cima delas, até mesmo no jogo.
Ja aconteceu aki em casa, e realmente deve ser chato pra elas, :|
 
Tbm deve ser incomodo para as meninas representaram um personagen numa roda cheia de marmanjos, e todos dando em cima delas, até mesmo no jogo.
Ja aconteceu aki em casa, e realmente deve ser chato pra elas,
e chato p o cara tb, q tomo um toco no jogo e na vida real, e no meio de um montão de gente p piorar.... :lol: :lol:

Tenho muitas amigas que nao jogariam, e dizer ser coisa de nerd ridiculo, fazer oq né?
hehe, elas preferem ir p o shopping?! :lol:

pois é... eu pensei varias vezes, mas naum tinha como falar sem duplo sentido!
:lol: tudo bem, eu entendi!!! :lol:
mas q foi engraçado, foi.... :lol:
 
hehehehe... mandou bem de novo Ecthelion! "Toco no jogo e na vida real" foi cruel! Depois dessa eu tentaria jopgar Monopoly, War, Jogo da Vida... hehehehe...


khobold, o adestrador de Balrogs...
 
hehehehe... mandou bem de novo Ecthelion! "Toco no jogo e na vida real" foi cruel! Depois dessa eu tentaria jopgar Monopoly, War, Jogo da Vida... hehehehe...
depois dessa eu pediria p ir ao banheiro e me matava!!!! :wall: :assobio:
 
Já joguei num grupo que tinha 4 mulheres e 3 caras! Ninguém ficava "encabulado" com ninguém...

Agora, ficar babando só pq tem mulher na roda de jogo é demais! (Tudo bem, se for uma Liv Tyler da vida...)...

Imagino que um cara deve ser daqueles que espia a irmã tomando banho! :eek: :tsc: :aham: :twisted:

Relax guys... vejam a sessão de piadas da Lothlórien e relaxem!

khobold, o adestrador de Balrogs...
 
garotas são boas interpretadoras, maum melhores q os homes nem piores... q q um q se esforçar conseguem ser bons interpretadores e se adaptar bem ao RPG, porém uma coisa q eu naum aguento é qndo elas são viciadas em animes e vem com esses personagens sem sexo, andrógenos... isso é uma M***** um dia eu puz no grupo umas tres garotas amigas e iciadas em anime e naum deu outra... do personagem homem, com kra de garota e com sexo naum definido ou ate mesmo andrógenos... :disgusti:
 
"Basta não deixar ser andrógeno e mandar escolher uma sexualidade fixa..."

Como assim Ecthelion? Esse é um grupo de "meninos" e "meninas" ou de transexuais?

Rs... na boa... brincadeiras a parte... o carinha lá de cima... o andrógeno... rs... é melhor a galera deixar de assistir mais Sailor Moon e assistir mais Berserk ou Bastard! Ê animes pauleras...

khobold, o caçador de andróides andrógenas...
 
"Basta não deixar ser andrógeno e mandar escolher uma sexualidade fixa..."

Como assim Ecthelion? Esse é um grupo de "meninos" e "meninas" ou de transexuais?

Rs... na boa... brincadeiras a parte... o carinha lá de cima... o andrógeno... rs... é melhor a galera deixar de assistir mais Sailor Moon e assistir mais Berserk ou Bastard! Ê animes pauleras...
:lol: vc entendeu.... :lol:
basta o mestre dizer q a sexualidade é fixa e q vc deve escolher a sexualidade q gostar....e agir conforme a sexualidade.... :wink:
 
isso é q é fogo kra... é td o mesmo personagem... naum muda... é nessas hrs q pra quem naum tem uma mente boa o anime só atrapalha... e eu ja tentei essa de manda-las parar de ver sailor moon ou coisas afins, o pior é q pedir isso pra elas é pedir q elas naum tenham vida ja q a maioria acha q é um personagem de anime, ate mesmo se comportando como tal no dia a dia.... :disgusti:
 
eu nem me incomodo dela (hipotético) se comportar assim no dia-a-dia, mas na aventura deve ser um saco.....

sugestão: se o personagem for homem, diz q ele é viado e pronto. Manda a garota se comportar como viado. se for mulher, faça o inverso....

sugestão2: faça com q um NPC cantea garota direto, encha o saco dela e pergunta se ela tá gostando.....

sugestão3: expulsão....
 
Pelo que todos sabem, os homens são a maioria dos frequentadores de mesa de RPG e querendo ou não, é dificil para uma mulher, no primeiro momento, se enturmar facilmente no meio de um bando de homens!!!! :?

Mas, apesar de ser um jogo "comandado por homens", eu sempre tive uma tremenda curiosidade de jogar, mas eu nunca encontrei alguém com disposição o bastante para me ensinar!!! :(
Meus amigos não são de jogar RPG e nem gostar de Tolkien (fazer o que?), por isso fica mais difícil encontrar alguém.

Nem sei se iria gostar e se ia conseguir entrar no clima do jogo, mas acho que seria interessante... :)
 
Meus amigos não são de jogar RPG e nem gostar de Tolkien (fazer o que?), por isso fica mais difícil encontrar alguém.
nossa, vc não conhece pessoalmente ninguém q jogue RPG p te ensinar?! :?
estranho! normalmente em qualquer lugar q se vá tem gente jogando....

Elenwë, vc é do Rio?
 
Elenwë disse:
Mas, apesar de ser um jogo "comandado por homens", eu sempre tive uma tremenda curiosidade de jogar, mas eu nunca encontrei alguém com disposição o bastante para me ensinar!!! :(

Bem... eu naum acho q seja comandado por homens, afinal de contas, muitas garotas formaram seus grupos e lideram ou comandam tanto qnto os homens, basta gostar de jogar e ter vontade de ir em frente... nada disso de jogo de homem e jogo de mulher... ate mesmo pelo fato de q eu me lembro q essas brincadeiras de, isso é brincadeira de homem e isso é brincadeira de mulher ja se foram a algum tempo, isso é do tempo de crianca e a maioria dos jogadores de RPG sérios, são gente mais velha ou mais madura :roll: ... ou seja naum um bando de crianças pra esteriotipar o jogo... fora q se tem algum grupo q proibe garotas de jogar pelo simples fatos de serem garotas, sinceramente, acho q deveriam analizar melhor se preferem jogar um teste de sedução em cima de uma garota ou de um kra... se preferirem um kra... so lamento por eles, gosto é gosto fazer oq ne? cada um com a sua sexulidade :disgusti: ... Mas so pra concluir acho q vc deveria ate mesmo procurar melhor... geralmente em livrarias especializadas em RPG, volta e meia tem anuncios de pessoas pedindo um grupo ou gente pra jogar... ou poe aki no forum dizendo q vc quer um grupo... talvez vc ache... Boa sorte :wink: ...
 
Lestat disse:
nada disso de jogo de homem e jogo de mulher... ate mesmo pelo fato de q eu me lembro q essas brincadeiras de, isso é brincadeira de homem e isso é brincadeira de mulher ja se foram a algum tempo, isso é do tempo de crianca e a maioria dos jogadores de RPG sérios, são gente mais velha ou mais madura ... ou seja naum um bando de crianças pra esteriotipar o jogo...
Acho que o meu comentário sobre um jogo "comandado por homens" foi mal compreendido, usei este termo com a finalidade de reafirmar o que eu tinha dito sobre que os homens são a maioria dos frequentadores de mesa de RPG e querendo ou não, é dificil para uma mulher, no primeiro momento, se enturmar facilmente num território dominado por homens!!!!
Não no sentido de segregar...coisa de homem é de homem e de mulher é de mulher, tanto é que usei comandado por homens entre aspas. :wink:

*#_Detrenor_#* disse:
Credo, se nunca encontrou nem um amigo q jogasse???????? Frases de duplo sentido são maioria aqui, percebi!
Hum....sinceramente, não entendi seu comentário!!!! :eh:

Ecthelion disse:
nossa, vc não conhece pessoalmente ninguém q jogue RPG p te ensinar?!
estranho! normalmente em qualquer lugar q se vá tem gente jogando....
Elenwë, vc é do Rio?
Então como eu disse, nenhum (mesmo!!!!) amigo(a) meu joga RPG, tenho gostos muito diferentes do deles!!!! E para mim seria difícil chegar num lugar onde simplesmente não conheço ninguém e me auto-convidar...chegar pra alguém não conheço e pedir pra ensinar....minha timidez não me permite :oops:
Ah...eu não sou do Rio não. :|
 
Poxa vida!!! :doido:
Eu AMO RPG!!!! :grinlove: Amo Fantasia !!! :grinlove:
RPG foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida...é verdade que a maioria das meninas não jogam RPG e muitas acham chato...mas tem muitos meninos q pensam a mesma coisa...
Acho que isso vai de experiência e nível cultural além é claro de um "mentor" para ensinar,mas creio q a maioria dos homens tem preconceito e por isso prefirem ensinar seus amigos.
Mas hoje em dia é muito dificil encontrar meninas legais...meninos nem tanto,mas de uma certa forma tbm é dificil.
A maioria das meninas das meninas são patys...(odeio patys) :x
Digamos que 50%...40% são as sem personalidade ou personalidade mutantes que se interessam apenas para agradar o carinha q ela tá afim ou então pra entrar em um grupo de amigos q jogam ; e os outros 10% são as que realmente gostam de jogar,por livre e espontânea vontade.
Apesar de grande parte dessas 10% não sabem o q é RPG simplesmente por preconceito de meninos que sempre esteriótipam as meninas achando que todas são iguais. :disgusti:
Eu realmente amo RPG! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo