1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que você assiste ao BBB11?

Tópico em 'TV' iniciado por BeorZenni, 17 Jan 2011.

?

Pq vc assiste ao BBB11?

1. Novos participantes

0 voto(s)
    0,0%
  2. Talula

12,5%
  3. Pra saber quem vai pegar o traveco

12,5%
  4. outra

75,0%
  1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Segundo uma pesquisa:
    5% - por ter novos participantes
    25% - por causa da Talula
    70% - pra saber quem vai pegar o traveco

e vocês, porque assistem?

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Porque é legal. :roll:

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Não assisto merda. ... Tá, algumas eu assito, mas BBB, além de qualidade patética, tem efeitos psicológicos destrutivos. Como não sou masoquista...

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Até então era pra ver quem vai pegar o traveco. admito q esse ano to menos animado. Tenho visto os episódios no youtube mais q ao vivo e não tenho me importado muito em ver o multishow depois.

5. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

sinceramente nao perco meu tempo assistindo isso, prefiro jogar até The Sims

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Mimimimimi

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu prefiro começar a dar uma acompanhada mais do meio pra frente, que é quando o pessoal já tá menos preocupado em fazer a imagem e já perderam o que restava da dignidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Nirthol

Nirthol Usuário

Eu assisto porque na minha opinião, é um dos poucos programas da emissora que realmente deixam e telespectador "Entretido".

Não tem como falar de moralidade na televisão brasileira, a baixaria, falsidade, e o egoísmo que tem no bbb estão de uma forma condensada dentro das novelas.

É o que eu acho !

• Gostei! Gostei! x 1
  9. MetallMilitia

MetallMilitia Hammer of Metal

Maior besteira do mundo ficar discutindo o BBB, sorry man.
    Não gosta? Desliga.
    Fica os mimimimi até dizer chega.
    Num gosta do visual, muda. Deve tá passando outra coisa em outro canal.
    Ou um livro em algum lugar.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Assisto na esperança de que role briga e porrada.

(Mas a Talula tb ajuda)

11. MetallMilitia

MetallMilitia Hammer of Metal

Não esqueça da Maria

Aaaaaaah, Maria...

12. Marco

Marco may the force be with... wait

Assisto pra ver gente bonita se pegando. Gente feia, reclamando da vida eu já vejo todo dia na rua.

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

E outra né, é mais prazeiroso ver gente bonita reclamando do que gente feia reclamando, porque o pessoal lá no BBB quando dão pra reclamar, putz.

14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Tu já viu a Talula quando acorda sem maquiagem ? Tá certo que uma grande parte das mulheres "bonitas", quando acordam são verdadeiros monstros (hehehe), mas a mulher tem umas olheiras profundas e a cara cheia de manchas e espinhas. Achei engraçado ontem na festa, a própria declarou para o Wesley que ela fica bonita em fotos, pq lá na casa ela pode parecer um inhonho, mas nas fotos fica linda. Mas também, maquiagem e photoshop fazem milagres ...

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, por isso eu acho a Maria a mais gata da casa e assito porque me divirto vndo as confusões e intrigas XD.

Compartilhar